Membro do PCC teria reclamado de diálogo difícil com Moro no governo

Grampo da Polícia Federal vazado para imprensa mostra tesoureiro da facção dizendo que o diálogo do PT era "cabuloso" e que Moro veio para "atrasar"

Foto: Lula Marques/Agência PT

Jornal GGN – A Rede Record divulgou na noite de quinta (8) uma reportagem dando a entender que Sergio Moro é um ministro mais linha dura com facções criminosas. E o fundamento é um grampo em um tesoureiro do PCC que teria reclamado das ações do ex-juiz, desde que ele tomou posse junto com o governo Bolsonaro.

Nas conversas, o tesoureiro identificado como Elio reclama da decisão de Moro de transferir presos que comandam facções criminosas para presídios federais. A iniciativa foi vista como um aviso.

“Os caras ‘começou’ o mandato agora. Já mexendo diretamente com a cúpula, com quem está na linha de frente. Então se os caras já ‘começou’ a mexer com quem está na linha de frente, os caras já chegam falando o que? ‘Com nós já não tem diálogo, não, mano’. Se vocês estavam tendo diálogo com outros… que estavam na frente, com ‘nós’ já não vai ter diálogo, não.”

Ainda de acordo com a Record, o tesoureiro teria acrescentado que em governos anteriores, o “diálogo” era “cabuloso”. Em contrapartida, Moro é um cara que “vem para atrasar”.

“Ele já começou a atrasar quando foi pra cima do PT. Pra você ver que o PT com ‘nós’ tinha diálogo. O PT tinha um diálogo com ‘nós’ cabuloso, mano.”

O PT afirmou, em nota, que trata-se de uma armação de Moro com ajuda da PF para atingir o partido.

“Esta é mais uma armação como tantas outras forjadas contra o PT, e vem no momento em que a Polícia Federal está subordinada a um ministro acuado pela revelação de suas condutas criminosas. Quem dialogou e fez transações milionárias com criminosos confessos não foi o PT, foi o ex-juiz Sergio Moro, para montar uma farsa judicial contra o ex-presidente Lula com delações mentirosas e sem provas. É Moro que deve se explicar à Justiça e ao país pelas graves acusações que pesam contra ele.”

 

 

Redação

30 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. O PT que se esbaldena armacao, p mas me avisem quando a “gravacao” estiver no youtube para analise tecnica. Eu nao sigo pauta alheia sem ela, muito menos de media. E nao se surpreendam muito se eu contar cortes de som e notas vocais fora do padrao.

    A suspeita mais tecnica de todas eh essa: Moro eh mao leve com SEU proprio grupo ideologico, desde que o reu tenha dinheiro, conexoes ricasce poderosas, ou ambos. Mas nao tem historico NENHUM, zero, de lidar com as “milicias” de Bolsonaro ainda.

  2. O $érgio Moro dialoga com o PCC, porém o faz tardiamente. O diálogo do PCC com o Moro tem que ser menos cabuloso do que com os governos anteriores, pois este governo tem outros parceiros para dialogar, como as milicias, e o $érgio Moro está empenhado em reduzir os impostos sobre os cigarros.

  3. Isso é armação para o desmoronando aparecer bem na fita e, mais uma vez, atacar ao PT. Que enviem para autentificar esses tais grampos.

  4. A polícia do Moro, através dos chapas brancas Record e Antas do gmomismo, querendo mostrar que Moro 666 Troca-troca é mesmo um perigo. Até o PCC eles usam. PCC é o outro nome da famigerada LJ (Partido dos Criminosos da Constituição). E o ex-juiz de tramoias, cada vez mais indo pro submundo para encontrar solução para seus malfeitos: numa semana são os da máfia russa; na seguinte semana são os hackers de Araraquara (para eles, na alta calábria do interior paulista); outra semana é o PCC. Só faltam o Estado Islâmico e se não der certo, os alienígenas Klingons de Star Trek, que são bem capazes de grosseiras conspirações.

  5. Armação do Sérgio Moro junto com a PF… e com os milionários da firma “Igreja Universal”, donos da firma de comunicação em massa.

  6. Interessante….o PCC é de Sampa…..Sampa é “ninho” tucano e o estado de SP é dominado pelo PSDB desde 95………..os “business plan” do PCC teve desenvolvimento colossal neste período…..mas a culpa é do PT………..curioso……..

  7. Se nao é armação, o mais provável, o membro do PCC confundiu por total ignorância, governo paulista com o PT. Quem não lembra há anos atrás de informações de certos acordos… Essa gravação , se é que existe, deve ser desse episódio.

  8. Guerra entre alas e facções criminosas (Primeiro Comando Capital-PCC; Comando Vermelho-PV; Comando Classe A-CCA; Família do Nordeste-FDN; Comando Vermelho Pará-CVPará; Milícias e…)

  9. Avisem ao sr. “Elio”, o tesoureiro, que não é só ele que tem dificuldade no diálogo com este ex-juiz. Afinal, a lingua presa e as dificuldades gramaticais de “Russo” dificultam profundamente o entendimento.
    Mas, “sr. Elio”, continue tentando que acabará conseguindo.

  10. Esta farsa é abjeta, e depois deste vazamento para competir com a VazaJato , os de sempre agora continuam e aparece um manifesto do Chefe do PCC:

    A cúpula do PCC vem a público por meio desta nota para externar sua profunda consternação. A sociedade brasileira assistiu, aturdida, a uma tentativa criminosa de associar o PCC aos repugnantes bandidos do PT. Cabe aqui uma questão: Cê tá loko, mano?

    Tá certo, a gente faz muita barbaridade, mas não dá nem pra comparar com o PT, mano. Na boa. Tudo tem limite. A gente não quebrou o país, não espalhamos o comunismo pelo Brasil, não participamos do Foro de São Paulo e nunca praticamos pedaladas fiscais. ”

    Como dá para notar a frase da cupula do PCC, quase que diz: nós somos Bolsonaro mano

    O mais interessante é que a frase poderia muito bem ter saído da boca de Carluxo anda. Afinal nota-se que o PCC, está preocupadissimo com o comunismo, com Foro de São Paula e principalmente com as pedaladas fiscais. Deve ser o Partido de Caça aos Comunistas.

  11. kkkkkkkkkkkk outro hacker de araraquara feito em cima das pernas. Moro precisa de ajuda. O adversário escolhido pelo Morocutaia é o Lula e o PT. O Prato Feito está sob as ordens dele, assim como a Record TV. O meliante didaticamente explica o enredo, como se fosse uma produção em vídeo para uma campanha.

  12. Esse grampo é tão mal forjado que omite o governo Temer. Como se Bolsonaro tivesse recebido a faixa presidencial diretamente do PT. Querem fazer cretinice, façam com inteligência. Quantas vezes, já plantaram “provas” para incriminar o PT? Por que não vão atrás do Queiroz?

  13. A (in) justiça encarnada por Sérgio Moro, a profanação religiosa encarnada por Edir Macedo, a ignominia da fraude e da mentira encarnada em Bolssonaro. Os 3 cavaleiros do apocalipse. Nossa Senhora da Aparecida, orai por nós. Enquanto isso: a aula é na rua!!

  14. Ouvi, certa vez, da boca de Edir Macedo, que seus maiores inimigos eram o Papa e a Globo.
    Não é correto a gente só falar mal da Globo porque hoje, mais do que nunca, temos a Record, aliada até a medula com o governo que ajudou a eleger, e com troca-troca, é claro. Até onde for Bolsonaro surrupiando nossas riquezas, Edir Macedo estará a seu lado, e, ao fim e ao cabo, todos ficarão mais ricos de poder e de dinheiro.
    É uma lástima termos que saber de coisas como essa, que são a reprodução da mamadeira de piroca, entre tantas mentiras com o fim de aumentar o ódio do povo contra o PT.

  15. O que mais se vê é governo defendendo ações violentas e não atacá-las. Esta suposta reportagem tem o fim de enaltecer Moro e atacar o antigo governo. Tudo caberia no preço dos contratos de publicidade da Record.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador