30 comentários

  1. O PT que se esbaldena armacao, p mas me avisem quando a “gravacao” estiver no youtube para analise tecnica. Eu nao sigo pauta alheia sem ela, muito menos de media. E nao se surpreendam muito se eu contar cortes de som e notas vocais fora do padrao.

    A suspeita mais tecnica de todas eh essa: Moro eh mao leve com SEU proprio grupo ideologico, desde que o reu tenha dinheiro, conexoes ricasce poderosas, ou ambos. Mas nao tem historico NENHUM, zero, de lidar com as “milicias” de Bolsonaro ainda.

    7
    1
  2. O $érgio Moro dialoga com o PCC, porém o faz tardiamente. O diálogo do PCC com o Moro tem que ser menos cabuloso do que com os governos anteriores, pois este governo tem outros parceiros para dialogar, como as milicias, e o $érgio Moro está empenhado em reduzir os impostos sobre os cigarros.

  3. Isso é armação para o desmoronando aparecer bem na fita e, mais uma vez, atacar ao PT. Que enviem para autentificar esses tais grampos.

    18
  4. A polícia do Moro, através dos chapas brancas Record e Antas do gmomismo, querendo mostrar que Moro 666 Troca-troca é mesmo um perigo. Até o PCC eles usam. PCC é o outro nome da famigerada LJ (Partido dos Criminosos da Constituição). E o ex-juiz de tramoias, cada vez mais indo pro submundo para encontrar solução para seus malfeitos: numa semana são os da máfia russa; na seguinte semana são os hackers de Araraquara (para eles, na alta calábria do interior paulista); outra semana é o PCC. Só faltam o Estado Islâmico e se não der certo, os alienígenas Klingons de Star Trek, que são bem capazes de grosseiras conspirações.

    11
  5. Armação do Sérgio Moro junto com a PF… e com os milionários da firma “Igreja Universal”, donos da firma de comunicação em massa.

  6. Interessante….o PCC é de Sampa…..Sampa é “ninho” tucano e o estado de SP é dominado pelo PSDB desde 95………..os “business plan” do PCC teve desenvolvimento colossal neste período…..mas a culpa é do PT………..curioso……..

    10
  7. Se nao é armação, o mais provável, o membro do PCC confundiu por total ignorância, governo paulista com o PT. Quem não lembra há anos atrás de informações de certos acordos… Essa gravação , se é que existe, deve ser desse episódio.

  8. Quem governa o estado natal deles????? Há décadas?????
    E nenhuma citação a eles????
    Vtc…..que armação mais sem vergonha……….

  9. Guerra entre alas e facções criminosas (Primeiro Comando Capital-PCC; Comando Vermelho-PV; Comando Classe A-CCA; Família do Nordeste-FDN; Comando Vermelho Pará-CVPará; Milícias e…)

  10. Avisem ao sr. “Elio”, o tesoureiro, que não é só ele que tem dificuldade no diálogo com este ex-juiz. Afinal, a lingua presa e as dificuldades gramaticais de “Russo” dificultam profundamente o entendimento.
    Mas, “sr. Elio”, continue tentando que acabará conseguindo.

  11. Esta farsa é abjeta, e depois deste vazamento para competir com a VazaJato , os de sempre agora continuam e aparece um manifesto do Chefe do PCC:

    A cúpula do PCC vem a público por meio desta nota para externar sua profunda consternação. A sociedade brasileira assistiu, aturdida, a uma tentativa criminosa de associar o PCC aos repugnantes bandidos do PT. Cabe aqui uma questão: Cê tá loko, mano?

    Tá certo, a gente faz muita barbaridade, mas não dá nem pra comparar com o PT, mano. Na boa. Tudo tem limite. A gente não quebrou o país, não espalhamos o comunismo pelo Brasil, não participamos do Foro de São Paulo e nunca praticamos pedaladas fiscais. ”

    Como dá para notar a frase da cupula do PCC, quase que diz: nós somos Bolsonaro mano

    O mais interessante é que a frase poderia muito bem ter saído da boca de Carluxo anda. Afinal nota-se que o PCC, está preocupadissimo com o comunismo, com Foro de São Paula e principalmente com as pedaladas fiscais. Deve ser o Partido de Caça aos Comunistas.

  12. kkkkkkkkkkkk outro hacker de araraquara feito em cima das pernas. Moro precisa de ajuda. O adversário escolhido pelo Morocutaia é o Lula e o PT. O Prato Feito está sob as ordens dele, assim como a Record TV. O meliante didaticamente explica o enredo, como se fosse uma produção em vídeo para uma campanha.

  13. Esse grampo é tão mal forjado que omite o governo Temer. Como se Bolsonaro tivesse recebido a faixa presidencial diretamente do PT. Querem fazer cretinice, façam com inteligência. Quantas vezes, já plantaram “provas” para incriminar o PT? Por que não vão atrás do Queiroz?

  14. A (in) justiça encarnada por Sérgio Moro, a profanação religiosa encarnada por Edir Macedo, a ignominia da fraude e da mentira encarnada em Bolssonaro. Os 3 cavaleiros do apocalipse. Nossa Senhora da Aparecida, orai por nós. Enquanto isso: a aula é na rua!!

  15. Ouvi, certa vez, da boca de Edir Macedo, que seus maiores inimigos eram o Papa e a Globo.
    Não é correto a gente só falar mal da Globo porque hoje, mais do que nunca, temos a Record, aliada até a medula com o governo que ajudou a eleger, e com troca-troca, é claro. Até onde for Bolsonaro surrupiando nossas riquezas, Edir Macedo estará a seu lado, e, ao fim e ao cabo, todos ficarão mais ricos de poder e de dinheiro.
    É uma lástima termos que saber de coisas como essa, que são a reprodução da mamadeira de piroca, entre tantas mentiras com o fim de aumentar o ódio do povo contra o PT.

  16. O que mais se vê é governo defendendo ações violentas e não atacá-las. Esta suposta reportagem tem o fim de enaltecer Moro e atacar o antigo governo. Tudo caberia no preço dos contratos de publicidade da Record.

  17. + comentários

Deixe uma mensagem

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome