Esporte, cinema, desenvolvimento e cultura – assista agora nova edição do programa com a participação também do cineasta Cleonildo Cruz e do diretor do BDMG, Marco Crocco
https://www.youtube.com/watch?v=JTsDeo-KI2s width:700
Jornal GGN – Em nova edição, o programa “Na Sala de Visitas com Luis Nassif” traz pra você entrevista completa com o cineasta do documentário Operação Condor – Verdades inconclusas, Cleonildo Cruz e, ainda, com o maior atleta do tênis de mesa da história do Brasil, e o mais novo a conquistar títulos mundiais, Biriba.
Você acompanha ainda uma entrevista com o diretor-presidente do Banco do Desenvolvimento de Minas Gerais, Marco Crocco, que faz uma análise da participação do estado no desenvolvimento local e, para concluir, a participação especial do músico Thadeu Romano, apresentando o novo trabalho “Da Reza a Festa”.
Leia também as matérias das entrevistas dessa edição
Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.
Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.
Temer e Macri tramam nova Operação Condor?
Considerando os ataque do governo direitista de Macri aos correligionários da sua antecessora, Cristina Kirchner, e a ela própria, e a guerra civil que haverá no Brasil no próximo ano com o Inominável Golpista (ops! Já nomei no título do comentário), a visita de um dos únicos dois governantes que reconheceram o governo golpista (o outro é o do Paraguai, laboratório para o golpe daquí) não seria também para acertar uma política única de repressão ao povo? Inclusive, com troca de prisioneiros, como nos anos 70? E não venham dizer que eu estou exagerando pois ambos os governos são apoiados pelo o que as suas respectivas sociedades têm de pior!
Biriba
Minha mãe me falava com orgulho do Biriba … entrevista sensacional … uma pena que não conseguimos acompanhar a evolução do esporte para apoiar melhor o nosso esportista na época.
Abraços,
Nilton Viscaino Jr.
Parabéns, Nassif, ótimas
Parabéns, Nassif, ótimas escolhas. Especialmente a valse musette do Tadeu Romano.
E dá o que pensar… uma das mais tristes mortes que golpes de estado patrocinam é a morte da auto-estima de seu povo, do orgulho pátrio. Não era apenas do Biriba que sentáimos orgulho antes do golpe, como diz Dr. Geraldo Prado, empresarial-militar de ’64, era de sermos brasileiros. Acho que era parte da intenção do golpe diminuir o amor dos brasileiros pelo Brasil e tentar substituí-lo por babação de ovos a país estrangeiro, os EUA. Tentar substituir qualquer amor genuíno e legítimo por corruptelas artificialmente criadas é um perigo.
http://metaforas.com.br/uma-historia-de-caricias