“Não descumpro qualquer recomendação sanitária. Dou exemplo”, diz Bolsonaro

"Não estou infectado, portanto, ao entrar em contato com quem quer que seja, não estou colocando em risco a vida de nenhuma pessoa", afirma

Jornal GGN – Jair Bolsonaro afirmou nesta quarta (18) que não está infectado, portanto, “ao entrar em contato com quem quer que seja, não estou colocando em risco a vida de nenhuma pessoa.”

“Não descumpro qualquer recomendação sanitária”, disse o presidente durante coletiva de imprensa em Brasília, depois de ser cobrado pela aparição pública nos protestos de 15 de março. “Eu dou o exemplo”, garantiu.

Segundo Bolsonaro, ele não inflou os atos contra a Suprema Corte e o Congresso e tampouco se dirigiu aos seguidores em frente ao Palácio da Alvorada, quando teve contanto com mais de 200 deles. Na visão do presidente, foram as pessoas que procuraram por ele naquele dia.

PANELAÇO

Bolsonaro também minimizou os panelaços em áreas nobres de São Paulo e do Rio de Janeiro na noite de terça (17), enquanto o Jornal Nacional mostrava que os governos estaduais estão enfrentando a crise do coronavírus à revelia do governo federal.

“Não interessa o que vier a acontecer, qualquer manifestação nas ruas ou dentro de casa, com panelaço, nós políticos temos que entender como manifestação da democracia.”

O ex-capitão reclamou e disse que a Globo e demais órgãos de imprensa deveriam ser “isentos” e divulgar que há um panelaço a favor de Bolsonaro agendado para hoje, às 21h.

“Apenas quero que a Globo tenha isenção e divulgue o panelaço a favor do Bolsonaro.”

Redação

8 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. O adolinquente de sérias limitações para o cargo em que foi colocado por braZileiros drogados e intoxicados por longas e intensas campanhas de míRdia manipulativa e redes robotizadas de fake-news, não consegue sequer entender o que é a a palavra “contágio”.
    Pensa que ele (supostamente) não contaminado, não contamina ninguém. Provavelmente nunca brincou de “passar anel”.
    Não compreende que, por ex., ao cumprimentar um contaminado e depois outros 270, contaminará a TODOS em seguida.
    “Vomita” que se eventualmente “se” contaminar, é um problema “dele”. Não, não é porque TUDO na sua vida “profissional”, desde SEMPRE, foi e é pago com dinheiro público (incluindo seus exames e tratamentos de saúde) e ocupa o cargo máximo do país (infeliz e vergonhosamente).
    E frente à gravidade geral do problema, desprezando-o, ainda consegue achar que é “exemplo”.
    Enfim, ou tem má fé, é burro ou mentiroso.
    Ou qualquer combinação acima.

  2. Mais uma vez Bolsonaro foi puxado pela orelha e levado na marra pelas mãos fortes da reação popular, que se mostrou, mais uma vez, contra a sua injustificável estupidez em manter o seu joguinho covarde de se fazer passar por Leão para seu público e ter que miar para a população, que além de mostrar que já está de saco cheio de tanta incompetência e despreparo, também lhe concedeu um panelaço que tem o efeito de uma grande banana e assim não esquecer já estão no limite com suas bozo-palhaçadas.

  3. Se diz que não tem, erra em procurar infectar o Presidente da República que é uma instituição que não atende por nome próprio em uma manifestação convocada. Pode estar contaminado agora. Mas nenhum repórter teve a capacidade mental de fazer esse questionamento básico.

  4. Dizia o poeta:

    “Não devemos servir de exemplo a ninguém, mas podemos servir de lição”.

    Mas um poema aos ouvidos do Bolsonaro é como uma pérola aos olhos de um suino

  5. “Nosso time está ganhado de goleada. Duvido que quem vier me suceder um dia – acho muito difícil – consiga montar um equipe como eu montei. E tive a coragem de não aceitar pressões de quem quer que seja. Então, se o time está ganhando, vamos fazer justiça, vamos elogiar seu técnico, e o seu técnico chama-se Jair Bolsonaro”.

    “Eu aprendi, a vida é um jogo
    Cada um por si e o Bolsonaro contra todos
    O covid vai vir e você não vai pro hospital
    É bom aprender que, se depender do Bolsa, você vai morrer à mingua

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador