PARABÉNS ao STF por ter cumprido com sua OBRIGAÇÃO.

..bem, pra mim, o que vimos ontém, foi mais do mesmo, uma opinião pública sendo frustrada depois de ter sido insuflada equivocadamente por uma mídia manipuladora.

O caso era claro, NINGUÉM questionava o mérito da lei em si, mas os princípios jurídicos feridos, o ordenamento mínimo que ela ou qualquer outra lei devem seguir pra se fazerem cumprir.

O ato jurídico perfeito, a duplicidade da pena, a antecipação necessária pra que qualquer regra não se transforme em casuísmos voltados contra inimigos, estes e outros foram alguns dos preceitos lembrados para que efetivamente pudéssemos rotular a aplicação “agora” daquela regra como sendo uma autêntica excrescência casuística.

E quem ganhou com isso, com este CAMPEONATO fraudulento de querências, com esta MESA REDONDA  futebolística insuflada pelos partidos e propagado, com análises superficiais e medíocres, pela mídia e seus deformadores de opinião?  ..penso que ninguém

O STF saiu desgastado pelo tempo decorrido e pela conclusão mal assimilida

Os políticos estereotipados

O Povo, humilde e IGNORANTE, equivocadamente desiludido

O País por ter reafirmado que seus  fazedores de lei são DESPREPARADOS

..enfim, é isso

Agora então, agora  que todos voltem às suas rotinas, e que defronte das suas TVs  compradas a prestação, nestas aonde se consegue assistir os BBBs XYZ, que também agora todos fiquem a espera das reformas que NUNCA chegam, ou daquelas que alguns  despreparados comemorarão e tentarão fazer SOB MEDIDA pra que possam eles mesmos continuar a  comandar  e a manipular a todos impunemente.

E não se esqueça, daqui a 4 anos você poderá, POR UM DIA, através dum unico voto genérico, poderá “dizer” anonimamente  o que você pensa, e o que seria o melhor pra você e pra Nação.

até lá  ..até mais ver “cidadão”

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador