Telexfree anuncia pedido de recuperação judicial

Do twitter de Fabrício Correa (@FabricioCorreia)

O sonho acabou … Agora, é recolher os cacos e começar de novo. Dinheiro fácil não existe! 

 

Redação

3 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. O gáz acabou e o ilusionismo também! Seráá

    Acabou a loucura de milhoes de pessoas pagarem para vender um produto (VOIP) que encontra-sse quase de graça de empresas idôneas SKIP.

    voQuem acredita numa empresa cuja carteira de vendedores é milhoes de vezes a carteira de uns pingados possíveis clientes do seu virtual produto cchamado VOIP ( voice(voz), Internet, phone) telefonia pela internet

    Tenho mais de trinta anos de técinico em telefonia, sou aposentado , nuca ví tanta enganação , esses movimenos piramidais são recorrentes, são como unda onda que vem mais ou meenos de deiz em deizz anos ,

    Lempbro do contato de uma primeira pirâmide feita de papael almaço envolvendo os incautos de minha cidadezinha do interior.

    depois vi um grande ator vendendo ilusões com a propaganda do dinheiro fácil da Fazenda Boi Gordo, depois foi a vêz das reportagens sobre a mina de ouro que se traansformou a simples ave o Avestruz e logo veio a propagando do dinheiro fácil da AVESTRUZ MASTER um fiasco de i um bilhão de reais.

    Sem contar as farras das ações da década de setenta e recorrente de vez em quando : a classe médiaé chamada a investir quando as ações aumentaram e são induzidas a vender quando as ações vão virando pó. 

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador