Flávio Dino está superexposto, por Homero Fonseca

Tendo desempenhado papel crucial na defesa da Democracia, no 8 de janeiro, ministro está virando arroz de festa na mídia. Melhor desacelerar.

Flávio Dino, ministro da Justiça e Segurança Pública. | Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

Dino está superexposto

por Homero Fonseca

Ninguém nega que o ministro Flávio Dino constitui, sem dúvida, um dos melhores quadros do governo Lula.

Mais: tornou-se por sua atuação pronta e decisiva no 8 de janeiro um personagem destacado da História da Democracia no Brasil.

E tem caminhado a passos firmes na condução do Ministério da Justiça nessa fase crucial de nossa trajetória política.

Sem recorrer a contagens de audiência ou algo sim, tenho a impressão de que ele está num modo superexposição. Que nunca dá bons resultados. Do alto da minha pequenez, advirto: Tira o pé do acelerador, Dino. Mergulha um tempinho do espaço midiático.

Homero Fonseca é pernambucano, escritor e jornalista, formado pela Universidade Católica de Pernambuco. Foi editor da revista Continente Multicultural, diretor de redação da Folha de Pernambuco, editor chefe do Diario de Pernambuco e repórter do Jornal do Commercio. Foi também professor de Teoria da Comunicação e recebeu menção honrosa no Prêmio Vladimir Herzog de Direitos Humanos do Sindicato dos Jornalistas de São Paulo. Atualmente, dedica-se à literatura e mantém um blog em que aborda assuntos culturais.

O texto não representa necessariamente a opinião do Jornal GGN. Concorda ou tem ponto de vista diferente? Mande seu artigo para [email protected]. A publicação do artigo dependerá de aprovação da redação GGN.

Redação

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Dino está trabalhando, e o trabalho dele aparece. Super expostos estão o Moro, o Nicolas chupetinha, a Zambelli, entre outros inúteis que se exibem sem prestar nenhum serviço.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador