Brasilianas especial com Claudio Lembo: 50 anos do Golpe Militar

Para dar continuidade às discussões em torno dos 50 anos do Golpe Militar, o apresentador Luis Nassif receberá para a próxima edição do Brasilianas.org, segunda-feira (24), às 20h, na TV Brasil, o político brasileiro Claudio Lembo. Advogado há 54 anos, professor universitário e ex-governador do estado de São Paulo, Lembo conta com uma extensa carreira política, tendo ocupado por quatro vezes o cargo de secretário municipal em São Paulo, foi vice-candidato à presidência da república pelo antigo PFL e também candidato à senador pela Arena, partido político criado em 1965 durante o regime militar.

Em 2006, ocupou o cargo de governador do estado de São Paulo, com a saída de Geraldo Alckmin para concorrer às eleições presidências. Atualmente, filiado ao PSD, Claudio Lembo é respeitado não só pela sua vivência política, mas também por suas análises sobre a execução dos poderes brasileiros. Não perca!

Onde sintonizar a TV Brasil:

UHF Analógico Canal 62 (SP)
UHF Digital Canal 63 (SP)
VHF Canal 2 (RJ), (DF) e (MA)
Net – Canais 4 (SP), 16 (DF), 18 (RJ e MA)
Sky-Direct TV – Canal 116
TVA digital – Canal 181

Ou assista pela internet: www.tvbrasil.ebc.com.br


Claudio Lembo. Foto: Daniel Guimarães/Governo SP

Redação

5 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. cansativa essa over dose dupla sem gelo

    cansativa essa over de blábláblá do golpe militar ditadura…

    argentina e chile, anos à frente, já fizeram mea culpa justiça y dor

    expiaram catarse coletiva nacional e o principal sem as meias verdades

    condenaram duramente à prisão todos os generais e presidentes desde então

    hoje choram e lembram o memorial hediondo com belos filmes e museus dos crimes

    enquanto nós ainda pagamos caro por memoriais do atraso para jks sarneys fhcs lulalás

     

  2. A meu ver, NENHUM TUCANO

    A meu ver, NENHUM TUCANO PRESTA, à exceção de CLAUDIO LEMBO.

     

    “ANOS tuKKKânus LEWINSKYânus NUNCA MAIS !!! NO PASSARÁN !! VIVA GENOÍNO !! VIVA ZÈ DIRCEU !! VIVA A LIBERDADE, A DEMOCRACIA E A LEGALIDADE !! VIVA LULA !! VIVA DILMA !! VIVA O PT !! VIVA O BRASIL SOBERANO !! LIBERDADE PARA JULIAN ASSANGE, BRADLEY MANNING E EDWARD SNOWDEN JÁ !! FORA YOANI e MÉDICOS COXINHAS !! ABAIXO A DITADURA DO STF DE 4 PARA A GLOBO !! ABAIXO A GRANDE MÍDIA CORPORATIVA, SEU DEUS ‘MERCADO’ & TODOS OS SEUS LACAIOS & ASSECLAS CORRUPTOS INIMPUTÁVEIS !! CPI DA PRIVATARIA TUCANA, JÁ !! LEI DE MÍDIAS, JÁ !! “O BRASIL PARA TODOS não passa no SISTEMA gloBBBo de SONEGAÇÃO – O que passa SISTEMA gloBBBo de SONEGAÇÃO é um  braZil-Zil-Zil para TOLOS”

  3. È impressionante como certos

    È impressionante como certos personagens renegam sua vida inteira para ficar bem com o poder atual, tres vem se destacando na midia, dois-ex governadores de São Paulo e um ex-Ministro da Fazenda, como o mundo dá volta, o sujeito faz qualquer coisa para se reposicionar rasgando a biografia.

  4. Posso resumir em uma frase o

    Posso resumir em uma frase o que foi o golpe de 31/03/64: foi um dia que até aqui custou 50 anos de atraso ao Brasil. Se as reformas preconizadas por Goulart tivessem sido feitas esse país seria muito melhor.

  5. Brasillianas especial com claudio lembo.

    Na decada de 60 eram tres M: Marcuse.Mao,Marx,hoje são: Midia,Mercado,Merda.Gostei desse moço quando peitou seu partido e disse a plenos pulmao que a eleiçao do Lula evitou uma guerra civil.ele percebeu o pais energisado,auto estima lá emcima,sensaçao de pertemcimento e o mais importante,Brasil quase transparente,a perseguiçao midiatica ao Pt, aumentou a visibilidade do ‘como funciona”,pena que o peixe nao vê a agua e grande parte do brasileiro nao utiliza o raciocinio apesar da grande sabedoria do povao ainda nao domesticados como gostaria os donos da liberdade de expressao.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador