Desastre na Bahia não é suficiente para ministro cancelar férias

Escalado para coordenar ações de enfrentamento, Rogério Marinho só deve voltar ao Ministério do Desenvolvimento Regional em fevereiro

Foto: Reprodução/Governo Federal

Jornal GGN – O desastre ambiental vivido pelos moradores da região sul da Bahia não foi suficiente para que o ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, deixasse suas férias de lado.

Reportagem do jornal O Estado de S.Paulo destaca que Marinho entra de férias nesta quarta-feira (05/01) e só voltará ao trabalho em 03 de fevereiro. Até lá, o responsável pela pasta será o secretário-executivo Daniel Ferreira.

Marinho chegou a sobrevoar o entorno da cidade de Itabuna ao lado de outros ministros, e também visitou a região de Salinas, em Minas Gerais, que também foi atingida por fortes chuvas.

O ministro foi uma das autoridades escaladas pelo presidente Jair Bolsonaro para acompanhar a situação na Bahia enquanto o presidente estava de férias no litoral de Santa Catarina.

A viagem dos ministros foi justamente um dos argumentos usados por Bolsonaro para se defender das críticas sofridas no final do ano passado.

Leia Também

Uso político da doença por Bolsonaro é vergonhoso, diz Nassif. Assista

Chuva dá trégua na Bahia, mas coloca 749 municípios de MG em alerta por possíveis temporais

Redação

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador