Dilma precisa se antecipar às reivindicações do povo

Por carlosc

Comentário ao post “A necessidade de Dilma virar o jogo

Muito mais importante do que “Dilma virar o jogo” será Dilma se antecipar às reivindicações do povo, iniciando por chamá-los para conversar. Quem está contra a parede não é a Dilma. São todos os políticos, indpendente de que partido são. Estejam eles no Legislativo no Executivo ou no Judiciário (que foi  partidarizado). A insatisfação é geral e a garotada está realmente acordada e atenta aos desmandos de nosso país apesar de cientistas políticos garantirem o contrário.

O povo que está nas ruas não se sente representado por nenhum partido político, Ainda Bem. E assim se sntem por não identificarem nenhuma política que atenda aos interesse deles. E estão com toda razão pois suas necessidades básicas sequer são atendidas em seu dia a dia enquanto os políticos cada vez mais enriquecem votando e aprovando leis de interesses particulares, como o aumento de seus salários e das garantias de aposentadorias após “trabalharem” por uma ou duas legislaturas somente.

Se  a Dilma souber se posicionar, propor e fazer aprovar mudanças profundas na Saúde, na Educação, no transporte público etc e buscar o contato pessoal com o povo, será muito mais importante do que buscar convencer este Congresso que, considero, um grupo altamente alienado e distante do povo, de suas necessidades básicas de qualidade. Nosso Congresso foi cooptado por maus empresários que dominam todos os setores de nossa economia há muito tempo. E a cada instante nossos Congressistas atendem somente a estes empresários garantindo a eles  explorações e aumentos totalmente descabidos  restanto à população somente pagar a conta.

Dentro deste quadro encaixam-se superfaturamentos em construões e montagens, baixíssima qualidade nas construções de estradas morosidade em implementar projetos já aprovados provocando sempre pagamentos extracontratuais, etc. Tudo isto é muito claro hoje para esta garotada que,por esta razão se posiciona contra a copa no país.

Se não for paralizado este quadro de gastos desenfreados e desatenção com as necessidades básicas teremos muito mais povo nas ruas até 2016 quando teremos aqui as Olimíadas

Eu estou com eles! NÃO DÁ MAIS PARA ASSIM CONTINUAR!  

Aposto no discernimento de com o agir, de Dilma e Lula

Luis Nassif

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador