
O senador bolsonarista Marcos do Val (Podemos) vai tirar uma licença de suas atividades parlamentares devido a um mal-estar sofrido na noite desta terça-feira (20/06).
O afastamento inclui a atuação na CPMI (Comissão Parlamentar Mista de Inquérito) que apura os atos antidemocráticos cometidos em Brasília no dia 08 de janeiro.
Sua saída se deve após um episódio de pressão alta e taquicardia, o que o levou a buscar atendimento no posto médico do Senado e, posteriormente, em um hospital.
A vaga do parlamentar deve ser ocupada pelo senador Marcos Rogério (PL) – em nota, o gabinete de Marcos do Val diz que o senador “é conhecido pela sua defesa dos ideais conservadores e do Brasil”, mesmo não sendo do mesmo partido.
Vale lembrar que, na semana passada, Marcos do Val foi alvo de uma operação da Polícia Federal que investiga seu suposto envolvimento em um plano de golpe. Desde então, ele tem sido pressionado a deixar as investigações na CPMI.
Com CNN Brasil e O Globo
Leia Também
Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.
Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.
Trocar um Marcos do Mal por outro Marcos Pior…Essa CPI tá precisando é de oração.
Acredito que tem muita gente da direita que está respirando aliviado agora que ficaram livre (momentaneamente) deste peso!
Ele deu uma de esperto: “Pediu pra c@g@r e saiu!!”
Motivos médicos psiquiátricos, né?