Podemos confirma filiação do ex-juiz Sérgio Moro

Evento está programado para 10 de novembro; partido vê ex-ministro como puxador de votos para aumentar presença no Congresso

Foto Lula Marques

Jornal GGN – O partido Podemos agendou para o dia 10 de novembro o evento de filiação do  ex-juiz federal e ex-ministro Sergio Moro, aposta da sigla para puxar votos e aumentar presença no Congresso.

O partido teve origem no Partido Trabalhista Nacional (PTN), e se transformou em Podemos no ano de 2017. Embora se diga independente, a sigla tem acompanhado o governo Bolsonaro em boa parte das votações no Congresso.

Dentre os políticos que já foram filiados ao Podemos estão o pastor Marco Feliciano, expulso por apoiar Bolsonaro em 2018, e a ex-juíza Selma Arruda, que perdeu o mandato após condenação pela prática de caixa dois pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Clique aqui e colabore com o jornalismo independente do GGN

Segundo o jornal O Estado de S.Paulo, Moro tem silenciado sobre sua filiação e a uma eventual candidatura à eleição presidencial de 2022. O Podemos acredita que o assunto seja definido no começo desta semana.

A interlocutores, Moro afirma que seus planos políticos só poderão ser tratados abertamente após o fim de seu contrato com a consultoria Alvarez & Marsal.

Leia Também

ABJD defende que Bolsonaro precisa ser interpelado sobre compra de vaga no Supremo

Fake news de apoiadores em 2022 preocupa advogada de Jair Bolsonaro

Mamadeira erótica: Globo leva 3 anos para desmentir fake news contra o PT na eleição de 2018

Redação

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador