Veja as principais manchetes no Brasil e no mundo

Eleição de Merkel, redução de casos de AIDS no mundo e déficit da previdência são os temas de hoje

Jornal GGN – No The New York Times, uma enorme foto do jogo dos Yankees neste domingo e os desdobramentos políticos com a Síria. O Wall Street Journal destaca a vitória de Angela Merkel na Alemanha e o atentado a uma igreja no Paquistão que matou 70 pessoas. A Folha de S.Paulo também falou sobre as eleições na mais poderosa economia da Europa e um misterioso tornado, que matou quatro pessoas em Taquarituba, no interior de São Paulo.

A queda dos casos de AIDS no mundo é a manchete do Estadão. E as concessões em que o governo busca equilíbrio pelo Brasil são tema do Valor Econômico. Em A Tarde, da Bahia, o projeto que propõe a tomada de imóveis abandonados pela prefeitura. Os dois mil bafômetros recebidos pelo Detran de Santos são os personagens principais da capa da A Tribuna. O déficit da previdência por isenções é destaque em O Globo. E um possível retorno de Lula em 2018 é abordado pelo Brasil Econômico.

Redação

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. O possível retôrno de Lula, em 2018.

    Nassif, não provoque os adversários políticos do Lula, que depois de lerem na “bíblia” da direita(a Folha) que há um movimento sendo arquitetado nas esquerdas, no sentido de convencer o ex-Presidente a sair das sombras, e voltar às atividades políticas, a todo vapor, e não apenas como coadjuvante e condutor das candidaturas, vai azedar os fígados de muitos dos atuais atores políticos.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador