Bolsa Família: PF identifica empresa que espalhou boatos

Jornal GGN – O jornal O Globo noticiou que a Polícia Federal já tem indícios de que uma central de telemarketing do Rio de Janeiro foi usada para difundir o boato de que o programa social Bolsa Família, do governo federal, iria acabar.

Conforme os dados apurados no inquérito aberto no início da semana, a mensagem de voz distribuída pela central anuncia o fim do programa, afirma o jornal. A descoberta reforça a tese do ministro da Justiça, José Eduardo Cardoso, de que a ação tenha sido organizada.

Segundo a publicação, a polícia tentará agora descobrir quem contratou os serviços de telemarketing. A polícia já havia informado que interrogará as 200 primeiras pessoas a fazer saques logo após o início da disseminação dos boatos sobre o fim do programa.

Os boatos sobre o fim do programa começaram a ser difundidos no sábado passado e provocaram uma corrida em massa à agências da Caixa Econômica Federal, responsável pelo pagamento do benefício.

Veja mais em:

Dilma considera desumanos os boatos sobre fim da Bolsa Família

Quem tem direito e como obter o benefício do Bolsa Família

Bolsa Família: MDS já havia transferido 70% dos recursos

Redação

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Bolsa Família:PF identifica empresa que espalhou boatos

    “Segundo a publicação, a polícia tentará agora descobrir quem contratou os serviços de telemarketing. A polícia já havia informado que interrogará as 200 primeiras pessoas a fazer saques logo após o início da disseminação dos boatos sobre o fim do programa.”

     

    “Jornal GGN – O jornal O Globo noticiou que a Polícia Federal já tem indícios de que uma central de telemarketing do Rio de Janeiro foi usada para difundir o boato de que o programa social Bolsa Família, do governo federal, iria acabar.”

     

     

    “Conforme os dados apurados no inquérito aberto no início da semana, a mensagem de voz distribuída pela central anuncia o fim do programa, afirma o jornal. A descoberta reforça a tese do ministro da Justiça, José Eduardo Cardoso, de que a ação tenha sido organizada.”

     

    Identificou ou não? Será que há quem diga que eu dormi de touca, que leio e não entendo o que li? Que aos 72 anos descobri que sofro de dislexia?

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador