Os EUA e a tríplice fronteira

Os EUA não vão descansar.

“Não é novidade que a diretora Kathryn Bigelow (Guerra ao Terror) planeja realizar um filme abordando o crime organizado na tríplice fronteira, o lugar onde as divisas territoriais de Brasil, Argentina e Paraguai se encontram.”

Johnny Depp e Tom Hanks no Brasil?

08-10-2010 por Francisco Russo2

Não é novidade que a diretora Kathryn Bigelow (Guerra ao Terror) planeja realizar um filme abordando o crime organizado na tríplice fronteira, o lugar onde as divisas territoriais de Brasil, Argentina e Paraguai se encontram. A diretora até mesmo já veio ao país analisar locações, na cidade de Foz do Iguaçu. Pois o filme pode em breve ganhar o reforço de dois grandes nomes do cinema mundial: Tom Hanks (O Código DaVinci) e Johnny Depp (Piratas do Caribe).

O roteiro de Triple Frontier – ou Sleeping Dogs, como o filme também é chamado – traz cinco personagens principais, sendo que dois deles foram oferecidos a Hanks e Depp. O intérprete do capitão Jack Sparrow está interessado em atuar no longa-metragem, mas enfrenta problemas de agenda. Em fevereiro Depp iniciará as filmagens de Dark Shadows, seu novo projeto com o parceiro Tim Burton, o qual é também um dos produtores. E é justamente neste mês que Bigelow pretende iniciar as filmagens de seu próximo longa.

Apesar do conflito, Depp e os produtores buscam um meio de tornar possível sua participação em Triple Frontier. Caso o acerto seja confirmado e Foz do Iguaçu seja também escolhida como uma das locações para o filme, é possível que o astro venha rodar ao menos algumas cenas por aqui. E ainda trazendo Tom Hanks a tiracolo, caso também acerte presença.

http://www.adorocinema.com/cinenews/johnny-depp-e-tom-hanks-no-brasil-5500/

A partir de dica do @carlosrico_ 

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador