Eugênia Gonzaga e Luis Nassif na Segunda Valente, de Belo Horizonte

Edição 87 da Segunda Valente, em Belo Horizonte. Encontros começaram a partir do golpe e se firmaram como espaços de construção política. Eugênia Gonzaga e Luis Nassif são os convidados desta edição, falando sobre Democracia e esses ‘novos velhos tempos’ que nos atropelaram.

87a Segunda Valente com Luís Nassif & Eugênia Gonzaga 05/08/2019#sextavalente #luisnassif #eugeniagonzaga

Posted by Sexta Valente Lula da Silva on Monday, August 5, 2019

 

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor

Assine e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Assine agora

Leia também:  Como apoiar o canal do GGN no YouTube

2 comentários

  1. Caros Luis e Eugênia, estive na Segunda Valente e agradeço a inestimável contribuição que o casal tem dado à nossa luta pela democracia e respeito aos direitos humanos. Conforme conversei com o Luis naquela noite, sugiro uma matéria com o jurista mineiro Antonio Augusto Cançado Trindade, que desde 2009 é juiz do Tribunal Internacional de Justiça de Haia e antigo juiz e presidente da Corte Interamericana de Direitos Humanos. Pelas funções que ocupou e ocupa, é um jurista engajado na luta pelos direitos humanos em todo o mundo e, por isso mesmo, acho incompreensível que a mídia brasileira ignore suas posições e sua atuação nesse campo. Grato, Leonardo Gomes.

  2. Pontos de Luta presente. Muito bom. Estou preocupada com o nível de desconhecimento das pessoas sobre os reais interesses dessa gente sobre o Brasil. Temos que lutar para que o povo seja instruído.

Deixe uma mensagem

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome