Putin respira aliviado: Dona Onça volta atrás e serve estrogonofe de novo

O clamor popular foi intenso e o que era para voltar somente com o fim da guerra, voltou antes. A sanção durou menos de 24 horas.

Reprodução Google

Depois de milhões de pedidos, o Bar da Dona Onça voltou atrás e recolocou o estrogonofe no cardápio. Na terça, na jogada de marketing mais desastrosa dos últimos tempos, o bar anunciou que retiraria seu carro-chefe do cardápio, o estrogonofe, em protesto contra a invasão da Ucrânia pela Rússia. Agora, o mundo agradece, pois o bar anunciou nas redes sociais que o estrogonofe fica.

O clamor popular foi intenso e o que era para voltar somente com o fim da guerra, voltou antes. A sanção durou menos de 24 horas.

Então a casa mudou o protesto para um ato de cidadania: no mês de março, o dinheiro auferido com o estrogonofe será revertido para o projeto Pão do Povo da Rua. O prato custa R$ 76.

Além disso, a Dona Onça vai entregar quentinhas de estrogonofe para a população de rua na praça Princesa Isabel, no centro de São Paulo, uma vez por semana durante o mês de março.

Redação

4 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Acho muito ruim dar repercussão e publicar matérias sobre uma empresa cujos donos têm esse tipo de atitude. O mais correto seria solenemente ignorá-los. Publicidade gratuita para a babaquice.

  2. Acredito que a intenção da Janaína Rueda era legítima, mas realmente o ato em si era patético (assim como muitos outras sanções a produtos russos). Mas parabéns a ela pela correção de rumo e pela ótima iniciativa!

  3. Quem paga 76 paus por esse strogonoff ralo é mesmo amigo da onça.
    E nesse momento econômico, nem mesmo uma onça deve abrir mão de suas amizades em troca de “ideologias”.
    Licença pra gargalhar na surdina: a dona onça faz caridade. Quer melhor pra desfazer mal entendidos e sair bem na fita?
    O amor ao próximo é lindo e dinheiro é tudo.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador