A Lava Jato e o desmonte do país

 

Luis Nassif

19 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. O desmonte do país, Nassif, como você sabe muito bem se deu pela cooperação entre forças nacionais e o NSA americano. Esse desmonte não foi o produto indesejado da lavajato, mas o prório escopa dessa operação. Primeiro a gente tira a Dilma, depois a gente rouba o petróleo e de quebra acaba com qualquer empresa competitiva internacionalmente. O supremo, comprado com dinheiro, dossiês e fortesameaças, vide Teori. A mídia, comprada, achou que se daria bem. Discordo quando você põe a culpa no supremo. O supremo, lambe botas, basta um soldado e um cabo, não é de nada. A grande mídia é a maior responsável pelo desmonte do país. Foram dez anos de bombardeio implacável. Acorda agora, depois que o mal está feito.

  2. Qualificar o Maduro de déspota é incorreto. Há vasta informação qualificada na rede sobre a lisura do último pleito. Ademais, estamos a falar de um país que enfrenta há muito anos uma oposição golpista e articulada pelos EUA, como todos nós sabemos. Não se enfrenta um golpe com pactos com o golpismo; deveríamos ter aprendido essa lição.

  3. Depois da Lava Jato paralisando o país, agora temos a Reforma da Previdência paralisando o país. Ninguem faz nada até que ela passe. E o nosso kaiser da Economia, é monotemático. E la nave loca va!

  4. Segundo a proposta de MORO que inocenta os militares que matam sob forte emoção, deviam permitir que um avô, usando o mesmo argumento, tivesse o direito de dar um tiro na cara de um imbecil, chamado Eduardo Bolsonaro.
    Esse país ficou patético e só mudará se o povo encher as ruas com protesto…Nunca vi uma situação dessas. A que ponto chegamos e até apoio o José de Abreu como presidente autoproclamado.

  5. Nassif, sempre excelente em suas análises! Leitura cristalina que a sociedade reluta em entender. O rentismo, a lava jato e os interesses privados/privatistas desmontado a democracia e o Estado de bem estar social insipientes que havíamos conseguido viabilizar… deprimente, lamentável e enojante.

  6. A força tarefa da lava jato, realmente recuperou os valores desviados dos governos, pela matéria da revista época não chega nem perto, a revista fala em R$ 8 trilhões e o pib em 2016 foi de R$ 5 trilhões, ou seja, valores desviados maior que o pib do país, aonde está toda esta grana, paraísos fiscais, malocados em algum banker, o que poderia ser feito com todo este dinheiro, mais escolas, educação, segurança, emprego, pobre Brasil, está nas mãos de mercenários há décadas e o povo continua errando nas suas escolhas.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador