Wilder Morais (PP-GO) diz que “sempre esteve do lado certo” e vota pelo impeachment

Patricia Faermann
Jornalista, pós-graduada em Estudos Internacionais pela Universidade do Chile, repórter de Política, Justiça e América Latina do GGN há 10 anos.
[email protected]

 
Jornal GGN – “A maioria esmagadora da população rejeita a sua governante e por isso estamos votando o relatório de Antonio Anastasia”, defendeu o senador Wilder Morais (PP-GO). “Sempre estive do lado certo do debate, que preserva a soberania popular em detrimento de um projeto de poder que se revelou ruim para os interesses do brasil”, completou, em seu discurso, defendendo o impeachment contra a presidente Dilma Rousseff.
 
“Nós senadores somos chamados a instaurar processo da presidente por crime de responsabilidade”. Entre os motivos, o senador citou “corrupção” e disse que teve “o cuidado de ler o relatório” de Anastasia.
 
“Cada conduta ilícita presente no relatório ilustra o estado de desordem que está no país”, afirmou, homenageando, em seguida o deputado Jovair Arantes (PTB-GO), relator do processo de impeachment na Câmara e Raimundo Lira (PMDB-PB), que presidiu as sessões da Comissão Especial do Senado.
 
“Antonio Anastasia também mostrou o conjunto de irregularidades”, seguiu nas parabenizações. Segundo o parlamentar, além do “mar de ilegalidades”, a economia brasileira “agoniza e pede socorro”.
 
Citou como exemplos o cenário de desconfiança internacional. “Não há nada mais indigno e humilhante para uma pessoa que não conseguir sustentar a sua família”, tentou se solidarizar, afirmando depois que “é hora de iniciativas modernas, como a terceirização”.
 
O senador dedicou boa parte de seu discurso para valorizar o documento assinado pelo vice Michel Temer, Ponte para o Futuro, de propostas de governo (leia aqui). “Nele se restaura fé. No documento, Temer aponta um caminho para recuperar a estagnação econômica”, completa.
 
“Deposito em Michel Temer a minha confiança”, completou.
 
Patricia Faermann

Jornalista, pós-graduada em Estudos Internacionais pela Universidade do Chile, repórter de Política, Justiça e América Latina do GGN há 10 anos.

5 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Essas duas porcarias PP e PR

    Essas duas porcarias PP e PR sempre estiveram do lado do dinheiro e de cargos, essas duas siglam reunem o há de pior no país.

  2. Senadorzinho sem voto

    Esse pode tentar se eleger… afinal é suplente do senador cassado Demóstenes Torres que ainda recebe sem trabalhar do probo Ministério Público e nem foi cutucado pela justiça… E por falar em Demóstenes, esse sempre vai ser conhecido como o cara que foi levou c… do Cachoeira.

  3. No país de cabeça pra baixo ;

    No país de cabeça pra baixo ; ele diz : “…sempre estive do lado certo…”

    Que situação !!

    O grande amigo de Demóstenes Torres e fiel aliado do Carlinhos Cachoeira agora é um cidadão que dita a moral no país .

    Nunca mais entrarei no Brasil Park Shopping (Anápolis) .

    Eu não vou ajudar enriquecer este pilantra .

     

  4. maiorias

    Desde o inicio do golpe vejo neguinho se arvorar em porta-voz da maioria da população. Maioria dos leitores da veja ou  de expectadores do jornal nacional ou de assinantes da falha?

    Indio quer saber: Maioria de qual população, cara pálida?

    A última vez que contaram a maioria  esta elegeu a Dilma!!!!!!!!!!!! 

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador