Dilma, de Cuba, denunciou o telhado de vidro de Serra

Serra atirou pedras sobre a visita de Dilma a Cuba, mas esquece de cuidar de seu já destroçado telhado (de vidro)…
 
 
A presidenta Dilma ao ser perguntada sobre direitos humanos em Cuba respondeu que era preciso discutir o tema em uma perspectiva global, multilateral, sem ideologizar o assunto.
Pois, segunda ela, quem atira pedras sobre os outros pode ter telhado de vidro.

Nem bem se passaram 24 horas após esta declaração da presidenta Dilma, eis que Serra, ainda se considerando porta voz do pensamento reacionário brasileiro apontou o governo como amigo de ditaduras e ditadores. 
Segundo o que foi publicado pelo portal Ig, que chegou a chamar Serra de “ex-presidente”, o tucano afirmou: “A presidente Dilma esteve em Cuba e não quis fazer nenhum gesto em defesa dos direitos humanos na ilha. Se fosse orientado, o Itamaraty teria encontrado a forma de o governo brasileiro expressar pelo menos sua preocupação com o assunto – não lhe faltaria imaginação diplomática”.

Mais adiante o ex candidato derrotado do PSDB por duas vezes, criou um fato que nunca existiu: a de que Dilma teria prometida mudanças em relação ao governo do presidente Lula… Talvez só ele tenha ouvido tais promessas. Neste seu peculiar entendimento de mudanças que Dilma teria dito que faria, Serra fez a afirmação mais contundente contra Dilma:“Infelizmente, e apesar das promessas de mudança, em matéria de direitos humanos o atual governo manteve-se na linha do anterior, de aliança fraterna com ditaduras e ditadores”.

O que dizer do cacique tucano, cercado por gravíssimas denúncias que tornaram possível a criação de uma CPI na Câmara Federal, falar em direitos humanos, a esta altura do campeonato, depois dos ataques do governo paulista…

 
Leia MAIS
Redação

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador