Paulinho diz que Cunha ficou indignado com liminar “como todos nós”

Jornal GGN – Paulinho da Força, deputado federal (SD-SP), esteve com Eduardo Cunha (PMDB-RJ) na manhã de hoje, e disse que o parlamentar do Rio de Janeiro reagiu à liminar “como todos nós, indignado”. Para Paulinho, a decisão de Teori Zavascki foi uma “intervenção de um ministro do Supremo na Câmara”. “Por essa base ele cassa mais 200 deputados que têm processos no STF”, afirmou.

Paulinho diz também que a discussão sobre a sucessão da presidência da Câmara ainda não foi aberta, mas a direção da Casa considera que Eduardo Cunha já está afastado do cargo e que não cabe recurso dá liminar de Teori Zavascki.

Do O Globo

 
Deputado vai ao Jaburu se encontrar com o vice-presidente Michel Temer
 
O deputado Paulinho da Força (SD-SP) esteve com Eduardo Cunha (PMDB-RJ) na manhã desta quinta-feira, na residência oficial da Câmara, ouvindo advogados sobre como recorrer da liminar que afastou o presidente da Câmara do mandato. Ele disse, ao chegar ao Palácio do Jaburu, onde se encontrará com o vice-presidente Michel Temer, que Cunha reagiu à liminar “como todos nós, indignado”.

— O que teve hoje, na prática, foi uma intervenção de um ministro do Supremo na Câmara. Tira o Eduardo fora disso, ele cassou um mandato de um deputado com uma liminar. Por essa base ele cassa mais 200 deputados que têm processos no STF — disse Paulinho.

Ele disse que a discussão sobre sucessão da presidência da Câmara ainda não foi aberta e está à espera da decisão do plenário do STF nesta tarde.

A direção da Câmara considera que o deputado Eduardo Cunha já está afastado do cargo e não cabe, segundo entendimento da área jurídica da Casa, recurso do Parlamento à liminar do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Teori Zavascki.

Presidente interino da Câmara até o julgamento do processo de Cunha, o deputado Waldir Maranhão (PP-MA), entrou de repente no plenário nesta quinta-feira e encerrou, convocando outra para amanhã cedo. Revoltada, a deputada Luisa Erundina (PSOL-SP) assumiu a cadeira da presidência e deu sequência à sessão, mas Maranhão mandou desligar as transmissões da TV Câmara.

 

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie agora

32 comentários

  1. só se foi…

    Só se foi a indignação desse vigarista não ter levado o tal paulinho da forca junto. O Temer traíra tá com o sorriso até os dentes do ciso, por que será?

  2.  
    “”  Cassa   mais   200  

     

    “”  Cassa   mais   200   parlamentares “” ‘ , pela minha conta são 375 .

    Aliás é essa  a obrigação do Teori , mesmo tendo aguardado o golpe e o reajuste  fenomenal do salário da turma do STF .

    Então  o afatamento da Dilma  é inválido .

  3. Mais um da quadrilha do Cunha

    Esse aí é um dos mais entusiasmados adeptos do banditismo militante proposto pelo Cunha como ação política. Mais um canalhocrata.

  4.  
    Esse cafajeste do Paulinho

     

    Esse cafajeste do Paulinho Toda Transação da Farsa Sindical deveria ser levado no mesmo camburão que vai recolher os ladrões que usam o mandato parlamentar. como deputado Fedreral como biombo para delinquir com prerrogativas de foro. Bandidos e covardes, destituidos de qualquer resquício de coragem. Como ladrãos descarados que são, ao menos sejam homens filiando-se ao PCC ou, ao Comando Vermelho do Beira Mar, e vá pra rua batalhar na livre iniciativa privada correndo riscos.

    Sejam ao menos machos. Não se escondam covardemente atrás de um mandato, destruindo a nobre atividade política. Vocês não são políticos como alardeiam, vocês são ladrões de baixa envergadura canalhas e covardes.

    Orlando

    • Ruptura e prisão desses bandidos

      Nós que somos o povo temos que agir e eliminar da vida pública toda essa quadrilha de bandidos.

      É necessária uma ruptura social e política para recuperarmos o perdido Estado Democrático de Direito.

  5. E o medo de aparecer em alguma delação

    O Paulinho da Farsa foi correndo conspirar com o Temer, de como vão barrar o processo contra Cunha no governo Temer. Isso, se pedirem mesmo a prisão de Cunha, ja que Sergio Moro até hoje não pediu a da mulher dele.

  6. paulinho da farsa

    Paulinho da farsa pede ajuda aos financiadores do GOLPE, ou será que eles estão por trás disso? Liga pro temer traíra, ele é o conspirador que apunhala pelas costas.

    • Como pode ter alguém que tem

      Como pode ter alguém que tem a coragem de votar em um candidato como esse Paulinho da Força Sindical. Um picareta que dá apoio total ao Eduardo Cunha. Sem dúvida, tem que ser analfabeto político.

      • Eu também não consigo

        Eu também não consigo acreditar que esse farsante possa ser presidente de uma central sindical de trabalhadores. Ele é representante de patrão, é pelego, vigarista.

    • Paulinho da farsa, esse, sim,

      Paulinho da farsa, esse, sim, é um picareta. Como pode ter alguém que tem a coragem de votar em um candidato como esse Paulinho da Força Sindical. Um homem que dá apoio total ao bandido Eduardo Cunha. Sem dúvida, tem que ser analfabeto político.

  7. Caro Nassif
    Quem são esses

    Caro Nassif

    Quem são esses 200 nobres deputados que tem processo no STF, que Paulinho defende?!

    Alguém tem essa lista para divulgarmos?!

    Saudações

  8. Esse é aquele canalha

    … que, interpelado por uma senhora em um estacionamento, jogou dinheiro na sua direção, pela janela do carro em que estava? Até quando se dará voz a canalhas deste naipe…

  9. Quadrilha

    Isto sim é quadrilha e ninguem quer notar: o cunha tinha um grupo com ele que achacava em combinação permanente as mesmas vítimas. É facililimo saber quem é. O paulinho da farsa é um deles. E todos eles já tem denuncias.

    Tem os que querem desviar e grotescamente preferem criminosamente ver no pt esta quadrilha, Bandidos também. Ou fazem parte da quadrilha?

  10. Paulinho diz que Cunha ficou indignado com liminar

    Disse o pauzinho do Dantas mais conhecido como Paulinho da Força “Por essa base ele cassa mais 200 deputados que têm processos no STF — disse Paulinho”.

    O PAUZINHO do DANTAS se for mais 200 deputados IGUAIS ou PARECIDOS com VOCÊ e EDUARDO CUNHA CAÇADO os brasileiros SERÃO GRATOS ao ministro ETERNAMENTE.

  11. Esse picaretinha da força em
    Esse picaretinha da força em qualquer lugar civilizado do universo estaria atrás das grades, só mesmo numa República bananeira esse marginal tem voz.
    Na China seria merecidamente fuzilado.
    Um camalha escroto.

Deixe uma mensagem

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome