Miranda tentou delatar corrupção a Eduardo Bolsonaro e Onyx, que não quiseram saber de nada

O filho do presidente Bolsonaro "não procurou" o irmão do deputado Miranda, que trabalha no Ministério da Saúde. Miranda não detalhou as denúncias que pretendia repassar a Eduardo

Foto: Jefferson Rudy/Agência Senado

Jornal GGN – Em sua passagem pela CPI da Covid no Senado, na tarde desta sexta (25), o deputado federal Luis Claudio Miranda (DEM) disse que buscou Eduardo Bolsonaro, filho do presidente Jair Bolsonaro, para transmitir suspeitas de esquemas de corrupção na Saúde no ano de 2020. As informações teriam sido levantadas pelo servidor Luis Ricardo Miranda, irmão do deputado. Pelos relatos do parlamentar, Eduardo Bolsonaro nunca procurou o servidor para passar as histórias a limpo. O secretário-geral da Presidência, Onyx Lorenzoni, também teria dado de ombros aos avisos.

“Nós conversamos no plenário, eu e o deputado Eduardo Bolsonaro, sobre problemas que vinham sendo denunciados pelo meu irmão ao Palácio. Eu já havia entregue, por duas vezes, denuncias relatadas pelo meu irmão ao ministro Onyx e [avisei] que uma hora poderia estourar no governo, que era importante que ele [Eduardo] desse atenção a isso. Mandei o contato do meu irmão a ele, coloquei o nome bonitinho, anotei quem é ele, o cargo e tudo, para que ficasse fácil dele localizar”.

Eduardo Bolsonaro “não procurou” o irmão servidor. O deputado Miranda não detalhou as denúncias que pretendia repassar a Eduardo.

Eduardo Bolsonaro nao procurou o irmão servidor.

Redação

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador