Bebianno não vai poupar filho de Bolsonaro, diz Jornal

Caso confirme-se a exoneração, e isso deve ocorrer nesta segunda, o magoado ministro vai entrar em ação, dizem interlocutores ao Estadão

Gustavo Bebianno em outubro de 2018 – Foto El Pais

Jornal GGN – Gustavo Bebianno, o ministro preterido na atual crise de governo, disse que o problema é o ‘ciúme exacerbado’ de Carlos Bolsonaro, que se sobrepõe ‘a um projeto para o País’. Caso confirme-se a exoneração, e isso deve ocorrer nesta segunda, o magoado ministro vai entrar em ação, dizem interlocutores ao Estadão.

Aos mesmos interlocutores não identificados, Bebianno tem deixado clara sua mágoa com a atitude de Carlos, filho 2 e vereador do Rio de Janeiro. Carlos tentou lhe cunhar a pecha de mentiroso. E diz que o ciúme do filho vai atrapalhar o projeto de melhorar o País, coisa que ele diz ter se empenhado nos últimos anos, coordenador e incentivador da campanha de Bolsonaro desde o início. 

Por estar muito próximo de Bolsonaro, teria virado automaticamente alvo de Carlos, avaliam Bebianno e os tais interlocutores.

O ministro vê no vereador uma pedra no sapato do presidente, e só se refere ao filho 2 com adjetivos que desqualificam sua capacidade intelectual. E demonstra ter cartas na manga suficientes para expor Carlos, o que pode respingar no pai.

Mais de uma vez fontes do jornal dizem que ele não terá receio de fazer isso, ‘Ele vai atirar’, teria dito um interlocutor diário. E mesmo que o alvo não seja o presidente, o poder do respingo pode atingi-lo. Bebianno nega ter chamado Bolsonaro de ‘louco, um perigo para o Brasil’, como disse Lauro Jardim, em sua coluna. ‘Não, não disse isso’, afirmou o ministro.

No momento ele está recolhido, aguardando o desfecho oficial de seu papel no governo. ‘Preciso esfriar a cabeça’, teria dito o ministro.

Redação

9 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Cão que ladra não morde……

    Vai denunciar o quê se ele mesmo admite que ajudou o coiso a se eleger, ou seja, participou de tudo?

    O país está entregue a um bando de aloprados, idiotas de toda a espécie, e o pior, em caso de derrocada dos parvos, uma matilha mais sedenta de carne fresca está na tocaia pra assumir o poder.

    E todos rezando ao cramunhão para Lula morrer na cadeia……

  2. prognóstico para o bolçonauro acumulado:
    Bebianno vai dar um arregão. A fff (foto da facada fake) não vai aparecer.
    A globo vai fazer de conta que não viu e vai continuar per$eguindo o acordo com o bol$o.
    Os coxas ficarão com uma baita duma réiva dos philhos do micto.
    Mourão vai achar engraçadão. A mulher do Cunha continuará solta e evoluindo no tênis.
    Queiroz, que Queiroz? Temer, alguém sabe do Temer? A grana do Geddel, alguém viu ou sumiu?
    Haddad vai continuar dando uma de bonzinho! Os salários dos supremos membros do judiciário vão cair no 5º dia útil. Neymar vai voltar com a Marquezinha.
    O Brasil atolará ainda mais no brejo e, desgraçadamente, o PT manterá Lula preso!

  3. É preciso uma análise mais profunda da decomposição da geopolítica mundial atual que gira entorno da decomposição da estrutura de poder dentro dos EE.UU (América) e de toda suas elites econômica, política e intelectual. A mensalidade (tuition) paga pelos alunos na Universidades Americanas só cobre 40 % de seus orçamentos o resto depende de subsídios na forma de “projetos” que vem invariavelmente do departamento de Defesa (DOD). Então, não se enganem Uversidades tidas como de Esquerda ou progressistas como Harvard ou Yale servem como instrumento de colonização ideológica para países como Brasil , Filipinas ou Cuba, reforçando nossa posição de coitadinho (inferior) e a deles de dominadores (superior). É esse modelo ideológico do pós-1945 é que se esgotou, já que o Brasil é agora uma enorme economia de 200 milhões com interesses próprios e que não cabe em nenhum quintal.

    1. “U[ni]versidades tidas como de Esquerda ou progressistas como Harvard ou Yale”

      Harvard ou Yale são de esquerda? Só se for no delírio dos bolsonaristas e do Olavão, para quem Kant era um perigoso cumunista…

      “servem como instrumento de colonização ideológica”

      São universidades americanas; servem aos propósitos das elites americanas – sobretudo a reprodução dessa elite. Para a colonização ideológica existem outros instrumentos – Hollywood, a indústria fonográfica, a mídia de massa – e, claro, as elites pró-americanas dentro mesmo desses países…

  4. Quem tem cargo de confiança nao pode perder a confiança.
    Bebiano bebeu e falou demais.
    Quem fala demais perde a credibilidade.
    Se ele errou com o laranjal tem que pegar o criminal.
    Amem

  5. O Carlos não agiu por ciume do pai, mas sim porque eh um idiota, mal que vem de familia,agiu impulsivamente , sem calcular o resultado, mesma idiotice falar de mudar a embaixada de Jerusalem, prefiro um filho ladrão do que gay,a terra e plana, pasmem, o Brasil virou do avesso, do avesso do avesso.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador