Ciro Nogueira: sem apoio, Dilma não consegue resolver problemas

Jornal GGN – O senador Ciro Nogueira disse em seu discurso na votação pela admissibilidade do processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff que Dilma perdeu o apoio e a capacidade de solucionar os problemas do país. “A grande e dura realidade é que o governo perdeu sua capacidade de sustentação. A margem expressiva que se verificou na votação do impeachment na Câmara foi a consequência, e não a causa, desse esgotamento”, disse.

De acordo com ele, o Senado obedece à vontade popular. “Essa Casa não faz aquilo que o povo não quer. O povo é soberano”.

Da Agência Senado

Ciro Nogueira: o governo perdeu a capacidade de sustentação

“Essa Casa não faz aquilo que o povo não quer. O povo é soberano”. Com essa crença, o senador Ciro Nogueira (PP-PI) anunciou na madrugada desta quinta-feira (12) sua posição favorável ao impeachment da presidente Dilma Rousseff. Ele disse ter tentado chegar a uma solução que preservasse a estabilidade do governo, mas que isso foi inútil.

— A grande e dura realidade é que o governo perdeu sua capacidade de sustentação. A margem expressiva que se verificou na votação do impeachment na Câmara foi a consequência, e não a causa, desse esgotamento — disse o parlamentar.

Ciro Nogueira afirmou que, sem uma base mínima de apoio, os governos passam a ser um entrave para o funcionamento do país.

— Eles perdem a iniciativa e tornam-se incapazes de enfrentar os grandes problemas nacionais — observou ainda o senador.

Redação

6 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Senador apos senador apos

    Senador apos senador apos senador falou e disse.

    Nenhum deles abordou “crime de responsabilidade”.  Que incomodo, heim?

  2. Dammit Nogueira, enough is

    Dammit Nogueira, enough is enough! Your senate do not represent your people, it represents only a small group  who want distance from people. Stop the bullshit he fools no one!

  3. REFERENDO ou PLEBISCITO?

    De acordo com ele, o Senado obedece à vontade popular. “Essa Casa não faz aquilo que o povo não quer. O povo é soberano”.

     

    Ok. REFERENDO ou plebiscito ao final do processo do impítiman no senado.

    E ponto final.

    O POVO decidirá nas urnas…

  4. Esse calhorda ainda é

    Esse calhorda ainda é presidente do PP,  o campeão dos indiciados por corrupção na Petrobrás ? O PP que era da base do governo e foi até ofim,  fingindo como tal ?  Pulha !

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador