Tempo e Razão, por AurelioJunior50

Lourdes Nassif
Redatora-chefe no GGN
[email protected]

Tempo e Razão

por AurelioJunior50

Comentário ao post Xadrez da lista de Janot, o senhor do Tempo

O condominio PGR – MPF/LJ – STF  podem até ser os “Senhores do Tempo”, mas não da razão ou sequer da racionalidade, uma vez que esta enxurrada de inquéritos, lançados ao bel prazer para variadas interpretações, podem reduzir a todo o sistema politico nacional, a uma anarquia continuada, a um real caos institucional, e o pior : de longo prazo, pois “selecionar” réus estará na prerrogativa – até mesmo constitucional – do “condominio”, o qual associado a midia de massa poderá aniquilar qualquer um, bastará que alguns “Judas”, desta extensa lista, sejam “escolhidos” para o cadafalso.

A “seleção”: Pelos nomes constantes na “lista” observa-se que varios “Cardeais” – da direita a esquerda – nela estão expostos, todos praticamente são membros do ” Alto Clero” congressual ou deles associados, portanto para o “Condominio” todas as opções estão em aberto, para “salvar o Brasil” (de acordo com a visão deles) dos corruptos contumazes, ao “condominio” bastará escolher – um “dedazo”, com apoio da midia será suficiente, ainda mais se algum dos futuros réus resolver “abrir a boca”, a razzia será perpetuada, o sistema politico da CF/88 acabou hoje, o qual bem ou mal, com todos seus problemas, ainda é o que se tem, MAS o que pode vir depois?

Claro que o “condominio” deve possuir alguma ideia sobre o amanhã, afinal os poderes Executivo e Legislativo hoje ainda operacionais, com estes inquéritos abertos será atingido de “morte”, pois é cabal que Temer et caterva e o Congresso não terão condições de reagir de momento a esta pressão, a população será manipulada pela midia e redes (anti)sociais, o que “se vayan a todos” estará presente e ativo. E pergunto novamente : Qual é a idéia do condominio ?

Mais uma peça fundamental para as “eleições gerais 2018”, foi hoje colocada em campo, estas eleições não estão mais em um futuro distante, estão no presente, quem escolherá os futuros “politicos”, até mesmo os Executivos, não será o Povo, mas o “condominio”, ou caso eles errem – o que considero bastante provável – arrivistas, salvadores da Pátria, tipo de Dória a Bolsonaro, passando por “Augustos”, irão viabilizar-se e se consolidar.

O “golpe” sobre a Sra. Rousseff foi o 1o movimento visando 2018.

 

Lourdes Nassif

Redatora-chefe no GGN

9 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. tempo….

    Temos em grande parte da sociedade brasileira, um cennso comum de malandragem, de esperteza. E o problema do esperto é que ele nunca pensa que tem amanhã, que não existe outro mais “esperto” que ele. Esperto define em muito nosso país. O Golpe contra o governo Dilma é a outra parte do golpe contra o governo Collor. Naquela época, interessava as elites esquerdopatas, o tal golpe. Urnas não foram respeitadas. E não digo na queda do governo. Que deveria ser algo normal. Mas na ascenção de outro governo. A sociedade, o povo, o cidadão são apenas detalhe. É apenas o dedo a apertar a tecla de urnas obrigatórias, ditatoriais e eletrônicas. E não o processo todo. Exatamente como na atualidade. O cachorro atrás do rabo, está desde 1964 tentando chegar a seu objetivo. Mas imaginem tal ano de 64, com convulsões sociais, sem saída como atualmente, sem estruturas públicas consistentes, com a existência de URSS, com Cuba e Che nas nossas fronteiras e todos estes lunáticos que governaram o país nestes 30 anos de redemocratização de Constituição Cidadã, crendo que tal ideologia que morreu de podre, seria o futuro para o país?  O Brasil é de muito fácil explicação. É de se lamentar.  

  2. A esquerda precisa deixar de

    A esquerda precisa deixar de ser infantil e se concentrar no verdadeiro problema, que é a lava jato, o MP e o judiciário.

    Só neutralizando, ou em última instância, eliminando, esses setores é que o País voltará á normalidade.

    Não adianta o pessoal da esquerda não acreditar, corretamente, nas delações sem provas contra o Lula, mas usar, oportunisticamente, como vêm fazendo vários sites, mesmos tipos de delações, sem provas,  contra integrantes de outros particos, como se provas fossem.

    Pessoal, é preciso um mínimo de coerência.

    1. O problema é que o lado de lá

      O problema é que o lado de lá se farta de utilizar esse tipo de expedientes.

      Infelizmente, depois do Impeachment, o tempo de um pacto dos políticos de direita e esquerda, ou pelo menos da esquerda com o centrão, passou.

      Agora, para esse pacto ser possível, a esquerda provavelmente terá que trair o povo, e provavelmente será traída pela direita lá na frente, já que a direita só sabe fazer isso. 

       

  3.  
    O golpe de 2016 foi uma

     

    O golpe de 2016 foi uma associação entre o judiciário como um todo(MPF, PF, PGR, STF, etc), psdb e midia capitaneada pela globo.

    A combinação entre os três foi a seguinte; o judiciário destrói os bárbaros com acusações, inquéritos e prisões mesmo sem provas de crime. Estas ações serão amplificadas pela midia para reforçar a culpa junto a população enquanto blinda os sócios do psdb e tenta levá-los de volta ao governo central.

    Fica assim: nós(judiciário e mídia) ajudaremos vocês(psdb) a chegar ao governo e não os incomodaremos, podem roubar a vontade. Em troca vocês nos deixam ampliar nossos salários e mordomias(judiciário) e garantem para nós verbas generosas de propaganda(mídia).

    Desta maneira todos os sócios do golpe ficam felizes e o resto que se exploda.

  4. As “”LISTAS” são um novo tipo

    As “”LISTAS” são um novo tipo de golpe para ganhar o Poder, quem maneja as “LISTAS” é um grupo politico de concursados em associação com a MIDIA, ninguem teve um unico voto. 90% dos apontados na LISTA receberam doações de campanha e nada mais do que isso, nos EUA seriam PERFEITAMENTE LEGAIS mas aqui criminalizou-se a doação empresarial exatamente

    para que ela sendo ilegal permite a confecção de LISTAS que deixam vulneraveis os eleitos. Doações pequenas para candidatos que não são do mundo do dinheiro misturadas a volumes maiores, tudo no mesmo bau, para vulnerabilizar todos.

    Maquiavel e Napoleão jamais cairiam nessas armadilhas. Napoleão tinha absoluto controle sobre os arquivos de Fouché, o chefe da Policia e nele nunca confiou. Stalin a cada ciclo mandava executar o chefe da Cheka, a policia secreta teve varios nomes, assim que percebia que um Yagoda estava ficando muito poderoso. Após a morte de Stalin a primeira providencia dos herdeiros do Poder, a Troika,  foi executar Beria, o georgiano chefe da Policia, tarefa provida pelo Marechal Zhukov.

    Transferir o poder para quem maneja processos é coisa antiga e cabe aos eleitos a tempo se defender desse velho truque..

    A proposito, nas LISTAS ha só e exclusivamente ELEITOS.  Nenhuma outra categoria.

    Na longa historia das ORGANIZAÇÕES GLOBO há material para multiploss processos, dos acordos Time Life aos pagamentos de roylaties em paraisos fiscais  para a  Copa do Mundo ao consorcio mediatico controlado pela FIFA, pode a GLOBO se transformar em TRIBUNAL DA ETICA com seu “time de politica” em estado de extase com divulgação de LISTAS?

    As gralhas da Globo esperavam alguns suicidios, hiper-super-dimensionaram a importancia da LISTA como se politicos casca grosso fossem se explodir com pedidos de abertura de inquerito, é impressionante a tentativa de CRIAÇÃO DE CLIMA DE PANICO que a Midia toda, não só a Globo, está imprimindo à divulgação dessa lista, preparando o caminho para a ultima etapa , o CENARIO PARA UM SALVADOR DA PATRIA, no ambito de uma Constituinte-Carvalhosa, ungida em agua benta.

  5. “plano p/amanha” tem sim… mas “deu ruim”. No BR e na FR!

    >>Claro que o “condominio” deve possuir alguma ideia sobre o amanhã, afinal os poderes Executivo e Legislativo hoje ainda operacionais, com estes inquéritos abertos será atingido de “morte”

    Carissimo junior,

    O plano era ter uma classe política tutelada pela Globo/Jud. para “fazer as reformas de que o Brasil precisa” ad eternum.

    Erraram na mão.

    O tutelado nao esta com uma coleira, como queriam, mas num leito em coma profundo depois da porrada, caminhando para a morte cerebral.

    Tenho visto na França, como no Brasil, que o consorcio ad hoc finança internacionalizada/midia/corporaçoes do Estado se acha muito malandro… mas é de fato bem menos do que supoe.

    Elas conseguem sim inviabilizar pessoas e forças politicas ainda.

    Fato (mesmo q com mais esforço…).

    Mas nao conseguem construir tao facilmente. Pelo menos nao tanto quanto antigamente.

    Conseguem ~iniciar~ e ~amplificar~ movimentos de opiniao, mas depois que o genio sai da garrafa nao tem mais os meios de coloca-lo pra dentro de novo, com as tais redes (“anti” – adorei!) sociais.

    Os “parvos” se autonomizaram no mercado de opiniao.

    A grande midia nao tem mais o monopolio da pauta.

    O Sec. XX acabou e eles nao perceberam!

    *

    Vou subir mais tarde um post sobre a França que eh o exemplo feito e acabado disso.

    Mais divertido para mim, pq me importo menos com o destino da FR do que com o do BR. Mesmo morando do lado e sendo “europeu”.

    1. Quem realmente “pariu Mateus”

      Nassif disse:

      >>E o país será governado pela Rede Globo e por corporações públicas, com a destruição final das políticas sociais, o desmonte da Previdência, a criminalização da política e dos movimentos sociais.

      Tá errado, Nassif!

      Por trás “da Globo” e das “corporações” estão o “Mercado” (transnacional e agentes locais) e o “Império”.

      A correia de transmissão?

      – A Miriam (“que literalmente pariu ~Matheus~”) Leitão / Globonews / CBN.

      *

      (1) Novelização, em capítulos, já saturou… que sono!

       

      *

      link:

      http://www.romulusbr.com/2016/12/estado-brasileiro-na-encruzilhada-ja.html?spref=fb

      *

      (2) Dia seguinte: “sutileza” e tática da cenoura e do porrete

      *

      Fábula da ascesão do nazismo é faca de 2 gumes, Nassif!

       

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador