Transformação da amizade virtual em real

 

Na minha recente viagem à Europa (setembro/2017) realizei o sonho de tornar uma amizade gestada no Blog Luis Nassif Online, em amizade real. Trata-se de um encontro cheio de significados para todos nós. Além da nossa amiga Maria Luisa, interagimos, também, com seu esposo François, através da tradução da primeira. Foi um encontro memorável… Nada como conversarmos ao vivo e a cores! Eram tantos os assuntos que defino como uma salada gostosa de frutas preferidas – Uma delícia!

O encontro se deu em um restaurante super aconchegante, em Paris, com um cardápio inovador para mim, mas que aprovei. Quem não gosta de uma novidade?!

Os assuntos foram os mais variados possíveis, desde os familiares (haja fotos dos filhos/netos); as intervenções/comentários do Blog do Nassif e algumas historinhas de bastidores com a quais nos deleitamos.

Deixo esse singelo depoimento ao tempo em que agradeço a família da nossa amiga Maria Luisa pela acolhida fraternal, da qual lembrarei para todo o sempre…

 

Beijos saudosos!

 

Edith Piaf – La Vie En Rose

 

 

 

 

 

 

 

Laura Macedo

10 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Pessoalmente so conheci o

    Pessoalmente so conheci o Juliano dos comentaristas, Laura, foi um barato!  Fomos pra um restaurante japones muito bom e ainda demos um passeiozinho em Montclair (ele quase nao teve tempo de fazer nada).  Ja o Alberto Porem prometeu aparecer e…  nada!

    1. “Bons Amigos”

      Ivan,

      Valorizo muito as verdadeiras amizades. Tenho amigos e amigas da época da minha adolescência. Quando retorno à Campina Grande (PB) [onde vivi minha infância/adolescência] adoro revê-los.

      Grata por participar da nossa postagem.

      Grande abraço.

      “Bons amigos” (Toninho Horta/Ronaldo Bastos) # Nana Caymmi. Álbum ‘E a gente bem deu nome’, 1981.

      [video:https://www.youtube.com/watch?v=OUXIiNoQz24%5D

    1. Les bons amis

      Adorei, Almeida. Vou aproveitar para ver esse filme. Luis Mariano fez tanto sucesso, que quando estudava tive um colega com esse nome e era uma homenagem ao cantor/ator. 

  2. Por um capricho de minha

    Por um capricho de minha parte – de só ir ao exterior depois de girar pelo Brasil -, perdi a oportunidade de partilhar com Laurinha esse passeio europeu. Laurinha ficou encantada com o casal (a Maria Luisa eu já conhecia em face de seus lúcidos comentários aqui no blog) e, confesso, teria sido gratificante para mim ter estado presente.

    Grande abraço e sucesso.

    (E pra você, Lindinha, beijos).

  3. En chanson

    Sou a ultima a saber desse post 🙂  A Laura veio passear, nos conhecemos, passamos um bom momento juntas e ainda ganhei presente dessa figura maravilhosa! Na proxima, tomara que o Gregorio também venha passear e prosear. O François adora esses encontros.

    Um abração aos queridos amigos e obrigada.

    [video:https://youtu.be/5BoK5QBMLX4%5D

    1. Em homenagem a Maria d’Apparecida

      Querida amiga Maria Luisa,

      Aproveito seu comentário para enviar algumas das geniais interpretações de Maria d’Apparecida, ao tempo que torço para um desfecho satisfatório.

      Beijos saudosos!

      “Deixa” (Baden Powell/Vinicius de Moraes) # Baden Powell e Maria d´Apparecida. LP “Maria d’Apparecida chante Baden Powell” (1977).

      [video:https://www.youtube.com/watch?v=Q3A13r5TogQ%5D

      “Carta de Poeta” (Baden Powell/Paulo César Pinheiro) # Maria d’Apparecida. LP “Maria d’Apparecida chante Baden Powell” (1977).

      [video:https://www.youtube.com/watch?v=WQgpYRqaLw8%5D

      “Um beijo um abraço” (Rosinha de Valença/Thereza Tinoco) # Maria d’Apparecida. CD : Brasileirissimo (1989).

      [video:https://www.youtube.com/watch?v=l5-5Lt66oJQ%5D

       

      1. Se contasse ninguém acreditaria…

        Pois é, Laura, bem lembrado. Essa historia da Apparecida ainda não terminou aqui. A bem da verdade, virou uma opera buffa, mas com um fundo tragico.

        Um abração, como aqueles bons que nos damos no nosso encontro.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador