Fotógrafa Walda Garcia Marques

Enviado por Antonio Francisco

https://www.facebook.com/walda.garciamarques?directed_target_id=0

O Ver-O-Peso em Belém do Pará, fotografado por Walda Garcia Marques de dentro de um barco.

https://plus.google.com/+AriOliveira/posts/ichcqgEGEHb

 

Redação

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Bar da Walda – Belém (PA)

    Conheci o Bar da Walda, decorado com suas próprias fotos, em janeiro/2005, pelas mãos da cantora e compositora santarena Maria Lídia, numa madrugada memorável de peregrinação de bar em bar pelo circuito boêmio de Belém. 

  2. A Belém da noite, não conheço. A das artes, bastante.

    A múltipla Santa Maria de Belém do Grão Pará, onde me encontro agora, é de uma lindeza sem par! Cumprimento efusivamente a Walda, pelas suas belas fotos.

    E, se me permitem, divago.

    Existe vida depois da morte?

    Salte este muro e descubra.

    Este  aviso está afixado numa casa na Benjamin Constant e quando o li quase  passei para a outra vida, de tanto que ri. Há outros avisos igualmente distintos, tipo Portão de garagem. Não estacione aqui, idiota! e outros que me fazem gargalhar com a criatividade do pessoal de cá.

    Belém tem cantoras e cantores de bom nível, tem músicos de estirpe, compositores/as para todos os gostos, e inúmeros profissionais de alta relevância para o país. 

    E tem o disse-me-disse: alguém contou que assim que ele soube que perdera a eleição para governador do Pará para o Jatene, o candidato Helder foi para casa e lá chegando rebentou vidraças, quebrou móveis, lascou cadeiras nas paredes, pura raiva. Helder é filho de Jader Barbalho.

    Belém tem a Marroquim, construtora de prédios enormes, 30 andares ou mais, riscando os céus. Poderosa, a Marroquim não está nem aí para o desequilibrado sistema de alarmes que instala em suas obras durante a construção e que disparam durante cada noite e cada final de semana inúmeras vezes, passando ao distinto público das proximidades a impressão de que a 3ª guerra mundial já começou. Uma das obras da Marroquim fica a poucos metros da casa da ex-governadora Ana Carepa e de um ap do (de novo!!) Jader Barbalho, mas o pessoal da Marroquim não tá nem aí se tais poderosos paraenses vão ficar acordados ou não com as sirenes, do mesmo modo que o resto do povão das proximidades.

    Concluindo: Belém está cada vez mais parecida com o resto do Brasil.

     

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador