
Deixe um comentário
Athos
- 2017-01-10 14:35:13...
Absolutamente irrelevante.
Só a ignorância alheia justifica a publicação.
Tipo de um repórter. ...gostou das palavras....tem a ver com temas atuais...
Pronto, caiu feito um PATO.
Essa GRANDE descoberta sobre algo já descoberto(carvão ativo) só tem aplicação no nicho de mercado em que este produto já é usado.
Mas eu aposto que o repórter pensou que tivesse alguma relação com aquecimento global, hehehe.
Eden SP
- 2017-01-10 13:57:53Cooperação tecnológica Brasil-China: uma parceria tradicional
Brasil e a China no campo da nanotecnologia, conforme informado nesta reportagem, vem comprovar a exitosa, porém não muito divulgada, conformação da cooperação entre os dois países no campo da C,T & Inovação e da alta tecnologia.
Trata-se de um aspecto de altíssimo relevo na pauta desta importante relação bilateral. Ela remete aos idos dos anos 80 (1988), quando foi iniciada uma parceria na construção e lançamento de satélites de sensoriamento remoto. Trata-se do projeto CBERS (China-Brazil Earth Resourses Satellite). Desde 1999, já foram lançados 5 satélites, sendo o último em 2014 (CBERS 4). A previsão é que, em 2018, seja lançado o próximo satélite - CBERS 4A.
Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.
Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.
ze sergio
- 2017-01-10 15:58:48cooperação....
Edem, é excepcional mas é muito pouco para um país com extraordinárias possibilidades e recursos de formação e desenvolvimento de tecnologia, conhecimento cientifico que resultariam em inacreditável salto da qualidade social e educacional brasileira. A insistência em nos manter tão limitados é assombrosa.