Bolsonaro volta a confrontar ministros do STF

“Quem é que esses dois pensam que são? Quem eles pensam que são?”, disse o presidente em meio a acusações contra Barroso e Moraes

Foto: Daniel Castelo Branco/Meia Hora

Jornal GGN – O presidente Jair Bolsonaro (PL) voltou a fazer ataques contra ministros do Supremo Tribunal Federal (STF), em especial os ministros Luís Roberto Barroso e Alexandre de Moraes.

“Quem é que esses dois (Barroso e Moraes) pensam que são? Quem eles pensam que são? Vão tomar medidas drásticas dessa forma, ameaçando, cassando liberdades democráticas nossas, a liberdade de expressão”, disse Bolsonaro, em entrevista ao canal Gazeta Brasil.

“Porque eles não querem assim, porque eles têm candidato. Os dois, nós sabemos, são defensores do Lula, querem o Lula presidente”, ressaltou, segundo o jornal O Globo.

No momento, Bolsonaro é alvo de cinco inquéritos em andamento no STF, sendo quatro deles relatados pelo ministro Alexandre de Moraes. Já Barroso é o atual presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), onde corre um inquérito administrativo contra o presidente.

Leia Também

Militares percebem que Bolsonaro irá para o lixo da História e optam por Moro

Governo se posiciona contra obrigatoriedade da vacina em crianças, no STF

Redação

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador