Os custos do impeachment e o silêncio sobre a oposição, por Bob Fernandes

Enviado por Adilsonbb

Da Gazeta

 

Redação

12 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. A oposição quer acobertar

    A oposição quer acobertar seus crimes financeiros cometendo um novo crime político que levará inevitavelmente a crimes de sangue inenarráveis. Quando a lógica do crime dominar o país, os tucanos também irão sangrar. Nenhuma dúvida quanto a isto. 

  2. Os custos do impeachment e o silêncio sobre a oposição, por Bob

    Bob Fernandes resume a perigosa fase em que nos encontramos. Mídia e oposição unidos numa tresloucada caminhada para o caos total do país, sem nenhum pudor, e oq que é pior, com a cumplicidade do judiciário. isso está ficando perigoso demais, exatamente como eles querem. Estão puco se “lixando” para o Brasil.

  3. Bob Fernandes se destaca dos

    Bob Fernandes se destaca dos outros críticos políticos nas diversas emissoras de tv. Objetivo como ninguém, diz exatamente a verdade, doa em que doer. 

    Essa da oposição ficar disputando quem fica com Temer após o impeachment de Dilma chega a ser risível.

    Vamos ver o que os lalaus do PMB terão a dizer e fazer após as delações de Baiano e Cerveró. 

  4. é sempre bom ouvir Bob Fernandes

    Deixei de ver os noticiarios brasileiros, pois quero manter a minha saude mental. Bob Fernanes é um dos poucos que lamento não ouvir na Televisão, ainda bem que tem a internet. Ja imaginaram ele na Jornal da Globo. É mais provavel a volta do Messias.

  5. O Sr. Botox nunca me enganou

    Youssef bancou a campanha de Álvaro Dias.Imprensa abafa e Moro finge não ver

     

    http://osamigosdopresidentelula.blogspot.com.br/
    Pergunta para o doleiro Alberto Youssef na CPI da Petrobras: “vossa senhoria teve um jato alugado pela prefeitura de Maringá e em determinado momento esse jato foi utilizado por políticos?”
     Youssef respondeu: “Na época eu fiz a campanha do senador Alvaro Dias… e parte destas horas voadas foram pagas pelo Paolicchi, que foi secretário de fazenda da Prefeitura de Maringá. E parte foram doações mesmo que eu fiz das horas voadas”…. Continue lendo aqui E veja o vídeo do doleiro confessando que o tucano participou da corrupção  [video:https://vimeo.com/139071343 align:left]

     

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador