A festa bolsonarista no Oriente Médio

Comitiva da viagem de presidente ao Oriente Médio inclui de vereador a ex-senador; desembargador carioca se encontrou com Bolsonaro

O presidente Jair Bolsonaro e a primeira-dama, Michelle Bolsonaro, chegam à Dubai. Foto: Anderson Riedel/PR/FotosPublicas

Jornal GGN – Pode-se dizer que o presidente Jair Bolsonaro aproveitou bem os recursos públicos e levou uma comitiva considerável para o seu giro no Oriente Médio.

O grupo que o acompanha conta com a primeira-dama Michelle Bolsonaro, e sete ministros: Paulo Guedes (Economia), Augusto Heleno (Gabinete de Segurança Institucional), Tereza Cristina (Agricultura), Gilson Machado (Turismo), Braga Netto (Defesa), Bento Albuquerque (Minas e Energia) e Carlos França (Relações Exteriores).

Também viajaram com o presidente o senador Flávio Bolsonaro (Patriota), e os deputados federais Eduardo Bolsonaro (PSL) e Hélio Negão (PSL), além do secretário especial de Cultura, Mário Frias.

Até mesmo pessoas sem qualquer ligação com o poder federal estão no grupo, como o vereador bolsonarista Nikolas Ferreira (PRTB), de Belo Horizonte, e o ex-senador Magno Malta.

Conflito de interesses?

Um encontro realizado em Dubai merece atenção: o almoço do presidente com o desembargador do Rio de Janeiro Marcelo Butahem – segundo a assessoria do magistrado, ele estava no país de férias quando foi “convidado a participar de alguns dos compromissos locais da comitiva do presidente”.

Vale lembrar que tal encontro pode representar conflito de interesses, uma vez que Flávio Bolsonaro é alvo de processos em andamento no Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro. As informações são do jornal O Estado de S.Paulo.

A foto do encontro foi publicada no Instagram do deputado federal Hélio Negão, e pode ser vista clicando aqui.

Leia Também

Projeção do governo Bolsonaro para a economia brasileira piora

Interações a Jair Bolsonaro nas redes sociais caíram 50%, diz FGV

Bolsonaro em Dubai: Negacionismo acima de tudo, mentiras em cima de todos

Redação

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador