Equipe de Bolsonaro já negocia transição com Temer

Segundo Onyx Lorenzoni, grupo tem se encontrado com Eliseu Padilha, designado por Temer, para organizar os trabalhos de transição 
 
Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil
 
Jornal GGN – Considerando que a vitória nas urnas neste domingo está certa, a equipe de Bolsonaro já está negociando a transição com o governo Temer, segundo declarações do deputado federal Onyx Lorenzoni (DEM-RS), em entrevista para a Agência Brasil.
 
Onyx, que é apontado como futuro ministro da Casa Civil em um possível governo Bolsonaro, destacou que responsabilidade da equipe tem sido levantar números e dados sobre a estrutura do Executivo como o total de ministérios, secretarias e demais órgãos.
 
Para este domingo, o deputado afirmou que Bolsonaro deverá se reunir com os principais assessores para alinhar os próximos passos e, ainda, em 48 horas, confirmada sua eleição, irá anunciar os 50 anos que vão compor seu governo na transição.
 
Nesta quinta-feira (25), Onyx se reuniu, em Brasília, com o ministro da Casa Civil, Eliseu Padilha, escolhido por Temer para organizar os trabalhos da transição. Em seguida, o deputado viajou para o Rio se encontrar com Bolsonaro.
 
Uma das propostas pretendidas pelo candidato do PSL, se eleito, será reduzir de 29 para 15 o número de ministérios. Os primeiros nomes confirmados nas pastas do executivo são, além de Onyx, Paulo Guedes (Economia) e general Augusto Heleno (Defesa).
 
A reportagem da Agência Brasil perguntou sobre o risco das eleições dividirem a sociedade tendo como resposta do deputado: “O Brasil vai se unir. Mesmo as pessoas com as posições antagônicas de agora vão ver o que um presidente decente e honesto pode fazer de diferente em suas vidas. Será o presidente de todos.”
 
Redação

13 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Os brasileiros verão que

    Os brasileiros verão que merda que fizeram  quando tiverem que trabalhar até morrer enquanto economizam para encher os  bolsos dos abutres do mercado…….

     

    Ou todos os eleitores do infeliz são patrões?

  2. O que é fake

    “Mesmo as pessoas com as posições antagônicas de agora vão ver o que um presidente decente e honesto pode fazer de diferente em suas vidas. Será o presidente de todos.”

  3. Uma tragédia causada pelo
    Uma tragédia causada pelo vácuo provocado pela prisão política de Lula…..como aponta o Lê Monde, a Lava Jato provocou isso propositalmente….na Itália o “honesto” Berlusconi assumiu o poder devido ao vácuo provocado pelas “Mãos Limpas”…e saber que a Lava Jato foi uma Mãos Limpas piorada milhões de vezes….o povo segue trilhando a pinguela para o inferno, agora teleguiados pela Família Bozo…segundo o MPF o ministro da Fazenda do Bozo, o Paulo Guedes praticou crimes e pode ser preso antes da posse ….

  4. #

    Já teve um candidato a prefeito aqui em Sampa que, baseado nas pesquisas, sentou-se na cadeira de prefeito antes do resultado das urnas serem totalmente apurados. Foi filmado, fotografado etc.

    Perdeu a eleição para Jânio Quadros que, imediatamente foi borrifar inseticida na cadeira que o candidato “confiante” havia se sentado. O candidato confiante era FHC.

     

  5. Só olhando pelos nomes do

    Só olhando pelos nomes do “governo” não tenho dúvidas que o Governo Bolsonaro vai durar pouco.

    Esse Onyx é uma montanha de titica que só tem uma coisa na cabeça: o anti-petismo. Burro, tosco, ignorante e extremamente preconceituoso. Se trocarem o cérebro dele por quantidade equivalente de bosta ele não vai sentir a diferença. Na verdade ele é ainda pior que o Bozó.

    Sempre achei que o Bozó devia ganhar para o brasileiro ter um choque de realidade fascista. Agora, sabendo que esse energúmeno do Onyx pode ser Ministro da Casa Civil, meu desejo aumentou. Vai ser como botar louco pra dirigir hospício

  6. Quantas horas eu nao ja passei no espelho
    Eu jah passei tantas horas no espelho e ela nem sequer olhou pra mim
    Em que espelho ficou perdida a minha face, Cecilia?
    Te mira em Edipo, mesmo que tu nao tenhas pedigree, e vao botar uma roca, vai produzir alguma coisa util para a sociedade em vez de ficar sempre prejudicar os trabalhadores e as minorias
    O tempo nao para e os dados ainda estao rolando

  7. Com a mão na taça?

    Já aconteceu com FHC e recentemente com Aécio, onde os tucanos já cantavam vitória.

    Hoje a rede Globo celebra antecipadamente um “já ganhou” do Bolsonaro e vai morrer na praia.

    A história mostra também a Erundina em São Paulo, quando apareceu na última hora e ganhou. O PT tem chegada!

  8. Se o coiso vencer (batendo

    Se o coiso vencer (batendo mil vezes na madeira ) a equipe dele certamente fará a equipe do Collor, de 90, com Zélia, Claudio Humberto, Bernardo Cabral e gangue parecer, por comparação, a equipe que o Roosevelt escalou quando eleito em 32 pra tirar o país duma depressão econômica 

  9. Eles nao veem a hora de abocanharrm o osso
    Que ttansicao? Primeiro pq o coiso nao vai ganhar e segundo porque se ele ganhasse, ele vai manter a equipe deste Um bode sai da sala, outro toma seu lugar e continua a caganca

    1. Tah repreendido em nome do Galileu
      Se o coiso ganhasse, ele iria. O Senhor JC nao aprova e nao vai permitir o triunfo da barbarie sobre a humanidade
      Ebtao obde se le ele vai, leia-se ele ia
      Nao conseguiu ludibriar a maioria por tempo suficiente

    2. Ele vai ganhar. Isto é

      Ele vai ganhar. Isto é fato.

      Há três opções: pode ser no voto, com ajuda do TSE(mais provável) ou com golpe militar escancarado.

  10. Ovo nas entranhas dos bipedes nao eh seguro
    Bolsonar contou com tesouro nas entranhas da galinha dos ovos de ouro e a assassinou. Eh burro e Deus abatw os poderosos de seus tronos e eleva os humildes e mansos de coracao e nao lanca perolas a suinos

  11. O Home Promete e Cumpre

    Nassif: é a objetividade do daBala que impressiona.

    No programa de combate a violência, não terá essa de prender marginal pobre. A polícia fuzila ali mesmo. É que prende e ai vem um Verdugo ligado a qualquer do bando ou mesmo por alguns trocos e pimba um canguru. A economia para o Estado promete ser grande. 

    Nas relações exteriores, mantido AlusimOdebrecht, deve abocanhar metade do que Paulo “Moreninho” tem na Suiça. De Cunha, Cabral, Gedel, Carcamo daMoóca e Detritos deMaréBaixa ,6/10 do botim.

    O Mordomo de Filme de Terror e do Príncipe de Paris, colaboradores fervorosos, só vai exigir a promessa de manterem seus imorais apoios, de grande serventia no pleito.

    Inclusive, nessa de se reunir previamente com os do bando doJaburu é pra ver as ladroagens que vale a pena ser mantidas e as que deverão terminar, informando essas à GrandeMídia, para que ela, como de costume, se encarregue da propoganda em favor da DemocraciaMilitar, recem implantada.

    E a grande novidade é que os generais da ativa não precisarão ocupar fisicamente o lugar na administração pública. Basta informar qual dos órgãos quer dominar e é só indicar o afilhado. O modelo já era usado no Congresso. Foi só fazer uma adaptações.

    Os ministros daFazenda e daCasaCivil apresentarão os programas prometidos em campanha —-BolsaCaviar, MinhaMansãoMinhaVida, BolsaViagem-à-Zoropa e, o fundamental, o Ministério daCorrupção, diigido por ninguém melhor que o presidente daquele Partido que comandava o mensalão.

    E o BolsaEscola (do Primário ou Doutorado) só para quem ganha mais de 30 salários mínimos. Evita que remelentos e retirantes se arvorem à presidência da república.

    Com tão elevadas e promissoras promessas, injustiça se o daBala não subir a rampa do Palácio-doCrepúsculo, antigo Alvorada…

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador