Mais 14 reféns israelenses e 32 palestinos serão libertados hoje

Ana Gabriela Sales
Repórter do GGN há 8 anos. Graduada em Jornalismo pela Universidade de Santo Amaro. Especializada em produção de conteúdo para as redes sociais.
[email protected]

Troca de reféns deve ocorrer por volta das 16h (11h de Brasília), semelhante a ação desta sexta-feira (24)

A destruição de casas e prédios residenciais, e o medo dos ataques de Israel, transformou mais de 1 milhão de pessoas em sem tetos deslocados da noite para o dia. | Foto: UNRWA/Mohammed Hinnawi

O Serviço Prisional de Israel afirmou que irá libertar 42 reféns palestinos, detidos em prisões israelenses. Em troca, 14 reféns israelenses serão libertados pelo Hamas, neste sábado (25), no segundo dia da trégua temporária do conflito no Oriente Médio

Na noite desta sexta-feira (24), o Hamas entrou às autoridades uma lista com os nomes dos reféns que devem ser libertados por volta das 16h (11h de Brasília), semelhante a ação desta sexta-feira (24).

A ação faz parte do acordo de cessar-fogo entre Israel e o Hamas, mediado pelo Qatar. As libertações serão realizadas gradualmente ao longo dos quatro dias de trégua.

Ao todo, 50 reféns israelenses, que fazem parte das mais de 240 pessoas capturadas pelo Hamas, devem ser libertados. Em troca, devem ser soltos 150 palestinos, entre os milhares que permanecem detidos em prisões de Israel.

Leia também:

Ana Gabriela Sales

Repórter do GGN há 8 anos. Graduada em Jornalismo pela Universidade de Santo Amaro. Especializada em produção de conteúdo para as redes sociais.

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador