Em evento partidário, Moro diz que não tem partido

Lourdes Nassif
Redatora-chefe no GGN
[email protected]

Jornal GGN – Sérgio Moro, juiz federal de primeira instância, em evento realizado pelo provável candidato do PSDB à prefeitura de São Paulo, João Dória, reclamou que tentam liga-lo ao PSDB. À frente da Operação Lava Jato, o juiz em questão foi a estrela do evento, que contou com a participação de oura estrela, desta vez global, o William Waack.

O juiz se defendeu de acusações de estar agindo com motivações partidária, declarando ali, ao lado do candidato provável do PSDB para a cidade de São Paulo, que “as motivações minhas nunca foram partidárias. Eu não tenho ligação nenhuma, zero, zero, com partido ou pessoa ligada ao partido”.

Ele ainda se disse inocente de culpa pela situação de crise econômica que está o pais. Disse ali que seu assunto é jurídico, “mas eu fico consternado com esse quadro econômico, de recessão e desemprego”, disse ele ao lado do virtual candidato do PSDB, “acredito que a culpa não é da Lava Jato”.

“Muito pode ser feito contra a corrupção. As empresas têm uma responsabilidade tremenda, enorme. Não adianta apenas ficar reclamando de político e de agentes públicos desonestos. Tem que ter a coragem de dizer ‘não’ ao pagamento de corrupção, de extorsão em qualquer hipótese”, declarou ele ali, ao lado da estrela da Rede Globo, William Waack.

 

 

Lourdes Nassif

Redatora-chefe no GGN

37 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Isso Moro, continue negando

    Isso Moro, continue negando motivação partidária em eventos de políticos do PSDB, já são 5 delações contra o Aécio e nenhuma diligência ou resquício de investigação, sua credibilidade está cada vez mais alta! 

  2. Todo mundo sabe que o juizeco

    Todo mundo sabe que o juizeco fora da lei é anti-PT… agora, qual o partido de direita que ele vota e simpatiza é que reside a dúvida.

    Cara de pau!

  3. Moro diz que (…) tem partido: qual?
    O reino mineral, vegetal, humano sabe qual partido o juiz Moro julga. O partido da classe hegemônica, dominante, demotucana.

  4. O genial Chico Anísio tinha

    O genial Chico Anísio tinha um personagem chamado Haroldo hétero que jurava que nao era gay. Da série acredite se quiser.

  5. Impressionante,é os

    Impressionante,é os empresarios ficarem dando ibope, pra esse sujeitinho, que esta acabando com todas as grandes empresas do país.

  6. Malandro é malandro,
    Mané é

    Malandro é malandro,

    Mané é mané

    Na guerra civil

    O malandro

    leva tiro no pé

    E juiz esperto

    Explode porque foi mané. 

     

    1. Não sabia que a Globo e que o

      Não sabia que a Globo e que o tucano Gesner Oliveira tinham credibilidade. Mas tenho muito interesse em saber qual a metodologia utilizada pelo “economista” para separar os efeitos do colapso dos preços das commodities dos da Lava Jato. Todas as maiores petroleiras do mundo reduziram seus investimentos em mais de 50% nos últimos 2 anos por força da queda dos preços do petróleo – não contsa que elas estejam enfrentando processos de investigação de corrupção dessa magnitude. E a crise das commodities é utilizada recorrentemente pelo governo federal e por seus analistas para explicar a queda do PIB brasileiro. No blog do Nassif deve haver pelo menos uma centena de artigos afirmando que a queda do PIB se deve à conjuntura internacional. Mas agora a culpa é exclusiva da Lava Jato. O que será que mudou para fazer essa guinada na análise da turma, o mundo ou o bode expiatório mais conveniente para o momento?

  7. No fim do filme “O advogado

    No fim do filme “O advogado do Diabo”, o Diabo (Al Pacino) diz: “A vaidade é meu segundo pecado favorito”. (Ou disse coisa parecida).

  8. Chega ao extremo.

    Quando cinismo, hipocrisia e desfaçatez chegam ao paroxismo na forma de escárnio de toda a população brasileira  por parte de mais um sujeito medíocre inventado pela GLOBO.

  9. É um absurdo o Moro ir a um

    É um absurdo o Moro ir a um evento do PSDB e não declarar apoio ao partido. Tremendo desrespeito da parte dele. Mas fico só imaginando se ele fosse convidado pra um evento do PT, e além de dizer que não tinha partido, ainda fizesse um discurso ofensivo, autoritário e preconceituoso contra o governo e o setor privado como esse: “As empresas têm uma responsabilidade tremenda, enorme. Não adianta apenas ficar reclamando de político e de agentes públicos desonestos. Tem que ter a coragem de dizer ‘não’ ao pagamento de corrupção, de extorsão em qualquer hipótese”. É uma vergonha, um descalabro total que esse senhor tenha direito de expressar esse tipo de opinião em público e ninguém tomar nenhuma atitude para silenciá-lo!

  10. Essa fala dele me diz o

    Essa fala dele me diz o contrário, se ele realmente não for um mal intencionado como nassif acha, mas um sem noção e vaidoso que está sendo o boi de piranha de alguem mais acima, ele começou a cair em si, já deve achar que a lava jato é uma responsável direta pela recessão ( acredito que a lava jato não é culpada é muito frágil) e não deve estar muito satisfeito quando até sua mãe recebe gritos de “lula guerreiro do povo brasileiro”. Sendo vaidoso deve estar sendo duro receber criticas ate de ministros do stf e de alguns setores da midia. Surfar em popularidade para pessoas assim é ótimo, mas a oposição os destroi e se ele for minimamente inteligente sabe que depois do que aconteceu com a condução de lula, o clamor de parte da população e a revolta com ele estão só comecando… 

  11. Dando satisfações

    Lembram quando o Doria perguntou ao Moro (2 vezes) quando ele iria prender o Lula?

    Da Carta Maior

    O plano de prender Lula poderia ter acabado em tragédia

    Cem soldados da Polícia da Aeronáutica cercaram o jatinho que levaria Lula a Curitiba. A equipe da lava-jato desiste do plano A.

    Jari Mauricio da Rocha – http://texticulosdojari.blogspot.com.br/

     reprodução

     

    O que teria, de fato, atrapalhado os planos de levarem o ex-presidente Lula para Curitiba é umas das questões mais levantadas após a última tentativa da equipe de Moro.
    Aeroporto de Congonhas, sexta-feira, 04 de março, cedo da manhã.
    Soldados da polícia da aeronáutica estranham a movimentação de outros policiais armados.Bloqueiam a entrada e não deixam eles entrarem no aeroporto. Não teriam reconhecido a farda que foi usada pela Polícia Federal, que estava fortemente armada.
    Um dos soldados avisa ao coronel o que está ocorrendo.
    O coronel fica furioso.O reforço é chamado. Em poucos minutos a polícia da aeronáutica está preparada com centenas de homens para, se preciso for, confrontar os policias da PF.
    A confusão é enorme, então descobre-se que o ex-presidente estava sendo conduzido. Neste momento, o coronel assume o comando do aeroporto e dá ordens para que cem homens da Polícia da Aeronáutica cerquem o jatinho que, segundo lhe informaram, levaria o ex-presidente Lula para Curitiba.Mais tensão.
    Sabe-se então que Lula está na sala da PF para interrogatório. Neste instante é aventada a decisão de invadir a sala para resgatar o ex-presidente. Há uma negociação, mas o coronel, que segundo consta é legalista, teria perguntado: “O que vocês pensam que estão fazendo com um ex-presidente?”.
    Em meio a isso, o ex-deputado, professor Luisinho já estaria protestando contra a detenção de Lula e há uma baderna enorme defronte a sala da PF. Manifestantes contra Lula entram em êxtase.
    Desmentidos surgem, mas o coronel do aeroporto não dá sinais de recuar. A PA permanece a postos, pronta para qualquer tentativa de condução de Lula.
    A equipe da lava-jato desiste do plano A, que seria levar Lula à Curitiba – onde deputados de oposição já estariam comemorando.
    Além disso, decidem reduzir o tempo do interrogatório, que era pra ser bem mais longo e, consequentemente, mais cansativo ao ex-presidente.
    A Polícia da Aeronáutica, sob o comando do coronel, não arreda pé.
    Diante do impasse, o juiz Sergio Moro teria dado ordens para abortar a operação.
    O ex-presidente Lula é libertado.
    A operação fracassou.
    Quem forneceu essas informações, relatou tudo isso, exatamente desta forma.
    Provavelmente quem esteve no local, naquela fatídica manhã de sexta-feira, possa ter visto parte desse impasse.
    Sobre a veracidade desta versão, cabem duas questões:
    De fato aconteceu desta maneira, a partir da ótica do narrador.
    Ou, como disse a personagem do filme “Cortina de Fumaça”, Paul Benjamin, interpretado por William Hurt, após ouvir a história de natal de Auggie Wren (Harvey Keitel):
    “Para se contar uma boa história tem-se que saber apertar as teclas certas. E nisso, você é mestre”.
    Quando o narrador dessa história terminou de contar, me disse: “Podia ter acontecido uma tragédia. Foi muito tenso”.
    A mim coube apenas a fidelidade do relato sem o uso de qualquer recurso literário.

     

  12. HIPOTECAMENTE

    Quem vai pagar as indenizações das possiveis e provaveis ações por danos morais, materiais e por prejuizos futuros, sofridos por pessoa e empresas, julgadas e posteriormente sendo inocentadas?

    A união é claro.

    Como aconteçeu com os perseguidos politicos, que ganharam o direito de receber da união , indenizações, que causa raiva aos direitistas de plantão. Mal sabem que futuramente, quem sabe daqui 20 anos, haverá outra enxurrada de ações contra a união por crimes contra a honra, contra a privacidade e contra a liberdade.

    O tempo é o melhor dos juízes.

  13. sem remédios e sem juízo

    Vamos dar uns créditos ao menino moro:

    Não é tucano, até acredito, deveria acrescentar ser de maneira figadal contra o PT.

    A convenção é de tucanos, convenhamos não poderia ser ingênuo em declarar o que todo mundo sabe.

    Até o momento e sem coação não manifestou a menor vontade de participar das convenções sindicais dos desempregados dos estaleiros justificando os seus atos.

    Enfim o Brizola sempre classificava este tipo de canalha metido a enganador: Tem pena de tucano, tem bico de tucano, voa como tucano e portanto……

  14.  
    moro e a Lava Jato não têm

     

    moro e a Lava Jato não têm culpa nenhuma pela crise econômica e política brasileira: apenas 2/3 da recessão de 2015 e deste ano, além de milhares de empregos são conseqüencias das ações golpistas entreguistas que se escondem atrás dos atores e da farsa da Lava Jato.

    Mas o juizeco da guatánamo paranaense já foi colocado na frigideira; a cumplicidade e conluio dele com o PIG, com o PSDB, com a CIA, com a NSA, como Pentágono, com o Departamento de Estado dos EUA, etc. foram escancarados. O  ministro do STF, Marco Aurélio Mello, já lhe deu um pito. A Polícia da Aeronáutica deu uma enquadrada na PF que, a mando de moro e do MP, queria levar Lula seqüestrado e preso para Curitiba. Jânio de Freitas e Luís Nassif já desconstruíram o ‘herói’ dos coxinhas e golpistas e rasgaram-lhe a máscara. O cinismo, o deboche, o sadismo e o escárnio de sérgio moro para com a Esquerda, para com o PT e os petistas e para com o grande líder popular, o ex-presidente Lula, foram expostos à luz solar.

  15. Moro está recebendo por estas palestras…

    … ou  fala de graça,  por puro apoio, por acreditar no projeto político do PSDB ou qualquer outra razão simpática?…

  16. Então…………

    Os dois não passam de agentes do Império do Norte. Tanto o Moro quanto o Waac, estão sempre em “visitas” a Washington para receberem instruções de como desestabilizar um governo contrário aos seus/deles interesses!!!

    Bando de traíras da Nação !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  17. Moro é uma peça no Plano de Negócios

    A oposição negocista, amancebada com juristas e rede lobo, querem ferrar o Lula para golpearem a Dilma, tomarem o poder e saquearem o Brasil. É um PLANO DE NEGÓCIOS entreguista e apátrida. O mote “combate à corrupção” (que deveria ser para todos) é uma cortina de fumaça. Acredite se quiser.

  18. Este é o meretíssio Serginho Sentença Nossa

    Existe um paralelo futebolístico ao juiz Sérgio Moro que é um famoso juiz de futebol, que de tão fanático pelo Atlético Mineiro dizia aos jogadores do time quando acontecia um lateral: Pode cobrar que a bola é nossa. Daí ele ganhou o apelido de Cidinho bola Nossa. Embora Sérgio Moro não tenha partido, por razões óbvias, os tucanos podem chamá-lo de serginho Sentença Nossa.

  19. Na boa, nem a mãe do Moro

    Na boa, nem a mãe do Moro acredita nele quando diz que não é tucano.

    ///////

    Tem uma frase que dizem ser atribuída ao William Waac, que diz ” O Lula em cena é um perigo, depois que virou jararaca, fragilizou um juiz, e derrubou um bispo, devemos ter muito cuidado”

    Não sei porque o William Waac está preocupado.

  20. A quem interessa?

    Entendo a Lava Jato pela óptica da geopolítica. Americana, “por supuesto”. O Brasil possui alguns ingredientes que devem preocupar o império atual: extensão territorial, diversificadas províncias minerais – que incluí umas da maiores e únicas do raro e estratégico tântalo, além de urânio), água doce, enorme quantidade de terras agricultáveis e viáveis à pecuária, população, tecnologia própria de enriquecimento de urânio, engenharia civil capacitada e… petróleo.

    A quem interessa a desestabilização da Petrobras, a aniquilação da engenharia nacional, dos projetos de defesa, a entrega do pré-sal às multinacionais, a manutenção do selo no “buraco” da bomba atômica ou a inviabilização dos estaleiros nacionais? Bem o disse quem apontou o judiciário atual – mancomunado e a serviço da plutocracia midiática – como o substituto dos militares de 1964, aqueles que, doutrinados pelos EUA, viam comunistas por toda a parte.

    É plausível que a recompensa à turma da Lava Jato venha de fora e seja do tipo que não deixa rastro. Que seu alvo seja garantia de boa vida futura nalgum país “civilizado”. Cargo de juiz em alguma corte internacional, de policial na Interpol, de procurador na ONU e que tais. Benesse para daqui alguns anos, regiamente remunerada em dólar ou euro, negociada pelas “famiglias” midiáticas e garantidas e abençoadas pelo Tio Sam.

  21. é  o trio que representa

    é  o trio que representa muito bem o conluio grande mídia et caterva…

    o waack… já li por ái que é traidor, recebe do pentágono ou

    do tesouro norte-americano, da embaixada, sei lá…

     li tb que tem até avião, pode?

    a globo pags bem, mas nem tanto, né…

    tem o juiz moro, da morocracia da guantanamo de curitiba,

    conluiada(o)_ da globo e com os tucanos….

     

    bpm,.nem precisa falar. portanto do dória, símbolo dos negocistas, financistas, do psdb…

    inimigo figadaldo lul….

    aliás,  por falar nisso, o moro nem precisa dizer que é partidário,

    basta reunir-se com dória para provar que o inimigo é lula, o pt, o governo

    popular, os movimentos sociais, tudo que a direita não gosta, tem horror….

    juntando essas figuras, fica claro o conluio sempre denunciado aqui….

    se todos defendem a direita, o neoliberalismo, e tem ligações  íntimas com

    os ianques, completa-se o conluio, certo?

  22. Moro é o Pinóquio da realidade

    Moro, claro que não é do PSDB e menos ainda tem relações com essa gente (?), ele só conhece o GEPETO e o PINÓQUIO, aiás Pinóquio é uma espécie de irmão que ele tanto se espelha. Olha o nariz, heim? Está ficando diferente a cada dia, cuidado! Morito, cuidado!

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador