IDP de Gilmar convida desembargador Gebran Neto para seminário em Lisboa

Foto: Agência Senado

Jornal GGN – É destaque na coluna da jornalista Mônica Bergamo, neste sábado (6), que o IDP (Instituto Brasiliense de Direito Público), do ministro Gilmar Mendes, realizará com a Universidade de Lisboa e a FGV um seminário entre os dias 3 a 5 de abril, em Portugal. E convidou para “estrelar” o evento o ministro da Fazenda e potencial candidato a presidente da República, Henrique Meirelles, e o desembargador João Gebran Neto, do Tribunal Regional Federal da 4ª Região.

Gebran é o relator do recurso que Lula e outros réus apresentaram em segunda instância na tentativa de reverter a condenação imposta pelo juiz Sergio Moro no caso triplex. O julgamento no TRF4 se dará no próximo dia 24.

Segundo Bergamo, o seminário do IDP, desta vez, tratará sobre “Direitos Sociais no Contexto da Globalização” e Gebran foi convidado para falar sobre “saúde”. “Professores do Brasil, de Portugal e da Alemanha também vão participar.”

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor

Assine e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Assine agora

Leia também:  Empresa de eventos de Deltan poderia ser cliente da fundação de R$ 2,5 bi, por Luis Nassif

10 comentários

  1. República do Gilmar

    Gilmar possui uma república independente. Ocupando o máximo cargo de coxinha concurseiro na República Brasileira ele comanda o seu país próprio dentro do Brasil e, dentro dele, também manda no Brasil. Não existe nada mais claro que possa expressar o supremo poder conferido a uma pessoa comum, com interesses pessoais, sem voto popular, vitalício e com aposentadoria garantida. Hoje no Brasil, pela inversão de valores, a meritocracia define que um político é aquele sujeito corrupto que não teve competência para passar por um concurso público e, portanto, teve que chegar de forma ilegítima a cargos elevados, “apenas” por conta do voto popular. 

  2. Galhofa, riem na cara do povo

    Galhofa, riem na cara do povo brasileiro, 

     

    são sempre os mesmos personagens toscos, até quando????

     

  3. A judicialização da política

    A judicialização da política entregou o país (de merrecas) nas mãos desses aí que, agora, imperadores e reizinhos de meia pataca, mandam e desmandam sem prestar contas a ninguém, já que o congresso é mero covil-assuciada. Gilmau, primeiro e único, pode levar aos seus congressos (quem paga, quem paga?) os bobos-da-corte que quiser, mesmo em dias úteis e de trabalho. Não há dona carmencita que se insurja (aliás, se ela não ganhar balas de vez em quando, até pode dar uns uivos em meio tom). 

  4. idp…

    Lisboa, a nova Cidade Satélite de Brasilia. Onde nossa Elite Pública vive por 2/3 do mês. A residência fixa de Gilmar Mendes. (E se tudo der errado e os Brasileiros puserem fogo neste esbórnia, nossa Elite já tem endereço, cidadania e fundos bem ajeitados. Mas quero lembrá-los Entreguistas, Traidores, Pasto para Interesses Internacionais era o Regime Militar e seus Corruptos. A Verdade Vos Libertará) 

  5. idp…

    Lisboa, a nova Cidade Satélite de Brasilia. Onde nossa Elite Pública vive por 2/3 do mês. A residência fixa de Gilmar Mendes. (E se tudo der errado e os Brasileiros puserem fogo neste esbórnia, nossa Elite já tem endereço, cidadania e fundos bem ajeitados. Mas quero lembrá-los Entreguistas, Traidores, Pasto para Interesses Internacionais era o Regime Militar e seus Corruptos. A Verdade Vos Libertará) 

  6. O boiadeiro engravatado

    O boiadeiro engravatado beiçola, tá danadinho em? …Vai ordinário!…Já soube de valentão muito mais poderoso do que tu, terminar amarrado pelas patas traseiras, dependurado de cabeça para baixo, e enganchado na haste da luminária de um poste de iluminação pública.

    Esta observação é extensiva também, a todos os nazi-fascistas togados e seus agregados da pgr, pf et caterva.

    Orlando

  7. Tanto leio sobre Gilmar em Portugal…

    … que nem me sobra tempo para perguntar se o país do fado é paraíso fiscal…

  8. “Gebran vai falar sobre SAUDE”

    De fato um Seminário Acadêmico!!!!!!!!!!!!

    Um ditado anônimo

    –“Um indício de caos nas instituições, é quando as autoridades não tem sequer o cuidado de esconder os mal feitos”

Deixe uma mensagem

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome