Além do Arco Iris…


/* Style Definitions */
table.MsoNormalTable
{mso-style-name:”Tabela normal”;
mso-tstyle-rowband-size:0;
mso-tstyle-colband-size:0;
mso-style-noshow:yes;
mso-style-priority:99;
mso-style-parent:””;
mso-padding-alt:0cm 5.4pt 0cm 5.4pt;
mso-para-margin-top:0cm;
mso-para-margin-right:0cm;
mso-para-margin-bottom:10.0pt;
mso-para-margin-left:0cm;
line-height:115%;
mso-pagination:widow-orphan;
font-size:11.0pt;
font-family:”Calibri”,”sans-serif”;
mso-ascii-font-family:Calibri;
mso-ascii-theme-font:minor-latin;
mso-hansi-font-family:Calibri;
mso-hansi-theme-font:minor-latin;
mso-bidi-font-family:”Times New Roman”;
mso-bidi-theme-font:minor-bidi;
mso-fareast-language:EN-US;}

Poderíamos chorar se isso resolvesse, gritar se nos ouvissem, até mesmo fazer passeata, mas quem quer dar ouvidos, ou enxugar as lágrimas de um povo que vê seus filhos massacrados pelo consumismo e inversão de valores? Ser gay esta na moda, o arco íris faz parte da moda urbana, frases de efeito são citadas por “defensores” da causa gay, políticos levam a bandeira. Mas me pergunto: Por que será? O modismo é um perigo, cansa, ridiculariza e causa esquecimento.

Vemos muitos artistas “saindo do armário” e terem seu sucesso garantido. Tudo isso esta contribuindo com a verdadeira luta por igualdade de direitos? Ou é apenas uma cortina de fumaça para que não possamos ver o que realmente acontece?

Existem muitas coisas além do arco íris, o gueto gay grita por socorro.

Cidadãos brasileiros se escondem por saber que não exercem a menor influencia em toda esta festa, cujo cardápio principal vem no final, a nossa querida e famosa pizza. Enquanto se discute o ridículo “kit gay”, pessoas sofrem, morrem e matam por não terem condições de um trabalho, ou de simplesmente serem e viver como gostariam. Devemos sempre lembrar que ser ou não ser nem sempre é a questão, mas viver com dignidade sem entrar no oba oba,  que é o desafio.

Quantos jovens vivem o  drama da descoberta sexual sem uma orientação, é lindo ver na televisão homossexuais famosos e bem sucedidos assumindo seus casamentos, tendo até o fato de ser homossexual a seu favor, segundo seus interesses.

Mas no mundo real o gueto gay esta repleto de cidadãos que simplesmente vivem um dia de cada vez, sem muitas opções, sozinhos, se contentando com o que lhe é  reservado. É um mundo real onde o arco íris esta meio nublado, o mastro da bandeira pesa e que o glamour da homossexualidade não existe.

Redação

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador