Casais homossexuais da teledramaturgia brasileira

Christiane Torloni (Rafaela) e Silvia Pfeifer (Leila) eram ricas e elegantes, mas não agradaram o público de Torre de Babel (1998). As duas então morreram na explosão de um shopping no final da trama.

Alinne Moraes (Clara) e Paula Picareli (Rafaela) estudavam na mesma escola e o relacionamento homossexual causou confusões com os alunos da novela Mulheres Apaixonadas (2003). Elas chegaram a dar um selinho em uma das cenas da trama.

Bárbara Borges (Jenifer) e Mylla Christie (Eleonora) formaram o primeiro casal homossexual a aparecer em cena, deitado na mesma cama em Senhora do Destino (2004).

Bruno Gagliasso (Júnior) e Erom Cordeiro (Zeca) aprontaram muito durante a exibição de América (2005).

Carlos Casagrande (Rodrigo) e Sérgio Abreu (Tiago) eram casados e trabalhavam juntos em um hotel. No final de Paraíso Tropical (2007) eles foram para o exterior por causa de uma promoção no trabalho.

Thiago Mendonça (Bernardinho) e Lugui Palhares (Carlão) tinham um relacionamento conturbado em Duas Caras (2008). As cenas de declaração de amor deram audiência e geraram uma grande polêmica em volta de um possível beijo gay.

Em Ti-Ti-Ti, Julinho (André Arteche) era um cabeleireiro que namorava Osmar (Gustavo Leão), que morre logo no início da trama. Na história, Julinho também se envolveu com o surfista Thales (Armando Babaioff).

Crô (Marcelo Serrado) e Fred (Carlos Vieira) tinham um relacionamento secreto em Fina Estampa (2011). Mas o romance terminou quando Fred foi empurrado da escada por Thereza Christina. No folhetim, Crô arranjou um novo amor.

Félix (Mateus Solano) foi criado numa família de médicos. Após se casar com Edith (Bárbara Paz) por armação do pai, o administrador se envolve com Anjinho (Lucas Malvacini) e acaba sendo expulso do emprego, em Amor à Vida (2013).

Redação

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador