3 comentários

  1. Xô vê se eu tendi as as causas das marés
    O movimento de rotação da terra em torno de seu próprio eixo imaginário gera uma força centrífuga. Quando a lua está no zênite, a maré está no seu mais baixo nível devido à maior força gravitacional exercida pela Lua sobre a Terra. Quando a lua está no nadir, idem, só que, nesse caso, a maré está no seu nivel mais baixo porque, por estar atraída com menos intensidade pela força gravitacional da Lua sobre a Terrao, o ponto oposto ao nadir está mais sujeito à força centrífuga, por ser o mais distante do centro de massa da Lua
    O que vc acha, Gollo?
    E tu, Elísio? E tu, também, Sahl?
    Pro Arx eu nem pergunto mais
    Nem pra tanta gente bacana que passou por aqui, porque estes desapareceram sem deixar rastros. Nem dão sinais. Deus queira que também não tenham sintomas, muito menos o patógeno. Por não terem(?) porte atlético nem cartões de saúde corporativo, que nem Bostonaro, elas podem sucumbir a uma gripezinha. E o Bostonaro só lamenta, enquanto continua com a bunda sentada no Fisco, pois o dinheiro público é para as GRANDES COMPANHIAS, pois é com isso que eles ganham dinheiro e não prevenindo e/ou salvando vidas do vírus, pelo contrário, contribuindo com a propagação e com a ceifa. O Ministro da $aúde não sabe nada a respeito de Medicina. De Geografia, ele sabe menos ainda. Pior, é general, inobstante toda essa desorientação. E isso não pode acontecer. Deus não quer, e os meios de produção e a força humana disponíveis são suficientes para garantir a todos uma vida digna e criativa. Só a burrice impede isso.
    Será que Hendrix subscreveria? E Cristo?

  2. O credor pignoraticio foi intimado, com observância do prazo legal, do leilão? – pergunta o advogado do devedor

    O serventuário responde:

    -Sim, eu mesmo providenciei este ato processual. Mas o que ser mesmo credor pignoraticio e qual que é mermo o prazo legal, Doutor?

    Meu Guru, cadê o Lilipa? Então, Velho, o Chico Arara se adiantou, né?
    Pense num louco

Deixe uma mensagem

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome