Pitaco no jejum, por Laerte Coutinho

Lourdes Nassif
Redatora-chefe no GGN
[email protected]

Lourdes Nassif

Redatora-chefe no GGN

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. A impressão que dá é q vão ganhar (perder?) bônus de meta

    Desde os delegados até os juízes sincronizados, desde a PF, MPF, PGR, 13a. vara, TRF4 e STF, a prisão de Lula parece ser a meta final, podendo render um bônus em US$ à “equipe”, com direito a green card e homenagens ininglixi!

    Afinal, revenda de aptos. Minha Casa Minha Vida, palestras, auxilios-moradia e demais penduricalhos , duplicidade de salários públicos, etc. não são suficientes, tão pouco “gloriosos”.

    Por isso talvez o desespero…

  2. A DESBOTADA REPÚBLICA DO

    A DESBOTADA REPÚBLICA DO PARANÁ, ENVIA A BRASÍLIA A VERSÃO COVER DO DR. SIMÃO BACAMARTE, PARA ORIENTAR OS MINISTROS DO STF, A MANDAR INTERNAR TODOS OS PACIENTES NO 2° ANDAR DA CASA VERDE  

    Esse procurador de merda, o mesmo que tem medo de procurar tucano, não passa de um tremendo cretino. Como um funcionário público de baixo nível funcional e intelectual, como é o caso desse tal de pastor Deltam Powerpoint Dellagnol. O sujeito que, ao ousar afrontar os ministros do STF, justamente, seus superiores hierárquicos, comete grave ato de rebeldia e indisciplina. Na verdade, o procuradorzinho comporta-se como um debiloide amotinado.

    O delagnol vem despencado por conta de um comportamento visivelmente destrambelhado e irregular. Diria mesmo, criminoso. Bem antes do episódio espetaculoso da apresentação do powerpoint  fraudulento, o irresponsável funcionário público, já demonstrava perigosa inclinação a extrapolar de suas funções e deveres. Não fosse pelo corporativismo vigente entre os togados e lavajateiros, era para o deleganol ter sido sumariamente demitido a bem do Serviço Público, sendo em seguida, encaminhado a um nosocômio para se submeter a tratamento adequado.

    É uma enorme insensatez, permitir que um desequilibrado fanático, ao delinquir, seja abandonado solto por ai, zanzando, jejuando. E, o mais grave! Permitir a um cabra nesse estado, participar da operação-lavajatense, farsa, contaminada por inúmeros crimes, desvios e ilegalidades. Será que as autoridades, seja: judiciárias, policiais e sanitárias, não percebem que esse indivíduo e sua turma, encontram-se seriamente enfermos?

    Não deve tardar, para  o Dr. Simão Bacamarte, digo, Dr. Deltan Dallagnol, resolver trancar-se no hospício da Casa Verde-abacate de Curitiba.
     

    Orlando

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador