Randolfe Rodrigues convida Flávio Bolsonaro a falar sobre caso Abin

Líder da oposição no Senado Federal apresentou pedido de comparecimento do filho do presidente em comissão do Congresso Nacional

Randolfe Rodrigues (Rede-AP) e Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ)

Jornal GGN – O senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP), líder da oposição no Senado Federal, convidou o senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) a comparecer à Comissão Mista de Inteligência do Congresso Nacional para falar a respeito das orientações feitas pela Agência Brasileira de Inteligência (Abin) à sua defesa no caso das “rachadinhas”.

Segundo o pedido elaborado por Rodrigues, houve uma “evidente tentativa”, por parte de Flávio, “de subverter os órgãos de inteligência e criar uma investigação paralela para buscar a impunidade”. “Demandamos a presença senador Flávio Bolsonaro para esclarecer os graves fatos narrados”, diz trecho do documento apresentado neste sábado (12/12).

O pedido foi feito após revelação feita pela revista Época de que a Abin, subordinada ao Gabinete de Segurança Institucional (GSI) da Presidência da República, encaminhou relatórios a advogados de Flávio sobre como agir para tentar inocentá-lo no caso.

O filho do presidente Jair Bolsonaro é investigado por suspeita de desvio de salários de funcionários durante seu mandato como deputado estadual no Rio de Janeiro. As informações são do jornal O Estado de São Paulo.

 

 

Leia Também
PGR abre apuração sobre uso da Abin em defesa de Flávio Bolsonaro
Até mesmo Sergio Moro aponta desvio de finalidade no caso Abin
“Maior escândalo da República”, diz sindicato dos auditores sobre uso da Abin por Flávio Bolsonaro
Freixo aciona PGR contra “uso criminoso” da Abin pela família Bolsonaro
Moro diz que Transparência Internacional sofre “ataques injustos”
Redação

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Eu sinto muito mas ao invés de fazer um convite individual que obviamente vai ser recusado este congresso que está ai deveria colocar em pauta todas as ações deste governo. Randolfe sendo Randolfe sempre de olho nos holofotes. Diante de tudo isto Alcolumbre se aproxima do Bozo.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador