Em BH, PT comemora 35 anos com presença de Dilma e Lula; assista ao vivo

Cintia Alves
Cintia Alves é graduada em jornalismo (2012) e pós-graduada em Gestão de Mídias Digitais (2018). Certificada em treinamento executivo para jornalistas (2023) pela Craig Newmark Graduate School of Journalism, da CUNY (The City University of New York). É editora e atua no Jornal GGN desde 2014.
[email protected]

Jornal GGN – O PT promove um evento de celebração dos 35 anos de partido em Belo Horizonte, Minas Gerais, na tarde desta sexta-feira (6). O evento é transmitido ao vivo na internet e aguarda a participação do ex-presidente Lula e da presidente Dilma Rousseff. 

Acompanhe abaixo a partir das 18h.

 

Cintia Alves

Cintia Alves é graduada em jornalismo (2012) e pós-graduada em Gestão de Mídias Digitais (2018). Certificada em treinamento executivo para jornalistas (2023) pela Craig Newmark Graduate School of Journalism, da CUNY (The City University of New York). É editora e atua no Jornal GGN desde 2014.

44 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Guantanamo do Dr. Moro

    O que todos já sabíamos agora é denunciado por um dos advogados dos empreiteiros. As acusações, se confirmadas, acabam totalmente com a nossa democracia para todos e a garante somente para a oposição. Quem deveria tomar as providências seria o Min. da Justiça mas como, provavelmente, ele é conivente esperamos que a Dilma o faça.

    http://www.conversaafiada.com.br/tv-afiada/2015/02/06/os-dias-e-as-noites-na-guantanamo-do-dr-moro/

     

    1. Eu estou literalmente estarrecida, Luiz!

      A ser verdade o vídeo de PHA, é algo assustador!  É tremendamente INACREDITÁVEL !  Fiquei enjoada e estou até ficando com dor de cabeça!   Meus Deus!  O que estão fazendo com meu país!!!!

      1. Pois é, Marly ! Este está

        Pois é, Marly ! Este está sendo o nosso país em 2015 e em plena democracia. Só pararão quando ouvirem os nomes que desejam ouvir. Não consigo entender mais nada. Será que todos vão se calar  sem  ao menos conferir? Não quero acreditar tb, mas acredito que o PHA não faria algo que não se pudesse provar. Ou será que ele está rasgando dinheiro !

        1. A se pensar

          Uma carta apócrifa… cujo teor nem sequer foi checado, como exige o bom jornalismo. PHA apenas a leu. Mais do que isso: tratou a tudo como fato verdadeiro incontestável. E ainda atribuiu ao Juiz a responsabilidade pelo que ocorreu…
          Sinceramente, não é a postura que espero e exijo de um jornalista. Deveria ter investigado, verificado a veracidade da carta.
          Vale lembrar que a Constituição veda o anonimato, sobretudo, em denúncias, que atentam contra a idoneidade de cidadãos. 
          A pergunta é inevitável: “Por qual razão um jornalista experiente leria uma carta dessa gravidade sem tomar os cuidados mínimos exigidos para a prática do Jornalismo Ético?”

    2. “Quem deveria tomar as

      “Quem deveria tomar as providências seria o Min. da Justiça”:

      Naaaaoooo.  Esse deve ter sido educado nos EUA:  canalha em serie.

    3. Barbárie!
      Para um juiz que já declarou que importam os fins alcançados por quaisquer meios, qual é a surpresa? O que será que a Globo dirá a respeito? Que o povo apóia este descalabro?

      Numa transmissão tipo “Datena”, a narrativa seria: bandido safado merece. É isto que as concessões de tv e rádio tem alimentado de há muito. E não há quem regule e impeça.

      Alcaguetes, mesquinhos e frios cidadãos; isto é o que está sendo semeado, adubado e o que colheremos em breve.

      Logo, quando uma pessoa mais humilde sabe de uma coisa desta, acha certo; afinal, aquele menino pobre que virou bandido passa o mesmo nas mãos da polícia. .. Porque então não os ricos, que só tem que delatar o que quer o juiz? Mamão com açúcar…

  2. Um brinde a PM baiana.

    Tem que ser destacada nesta festa a eficiência da PM do governador petista Rui Costa. Ontem numa ação num bairro de periferia de Salvador foram mortos 12 elementos contra nenhuma baixa policial. Começou bem….

     

  3.  
    BOMBA! EXTRA!… A

     

    BOMBA! EXTRA!… A DIREITONA está se avacalhando! Desmoralizada sempre esteve! ######### Para incriminar o PT, Lava Jato ‘desmonta’ farsa do mensalão, mas repete erros Em um interrogatório à Polícia Federal, o doleiro Alberto Youssef deixou escapar um depoimento que rechaça a tese de compra de votos. Resta saber se o Judiciário vai cometer novas injustiças. (…) FONTE: http://www.redebrasilatual.com.br/blogs/helena/2015/02/para-incriminar-o-pt-lava-jato-desmonta-farsa-do-mensalao-mas-repete-erros-4900.html

      1. Lugar de gang é na

        Lugar de gang é na cadeia.

        Gangster pode ser “petista,tucano,e o C…..desde

        que haja provas concretas ..cadeia.A tortura, essa não

        tem que existir em lugar algum.Simplista né  Rebolha?

        Não de mole!Eles podem querer acabar com os mediocres um dia..ai

        meu irmão , dependendo da ótica..nem eu nem voce estaremos

        seguros.

  4. É deprimente né?  Quem ouve

    É deprimente né?  Quem ouve pensa que o partido não está no governo a 13 anos. E que esse mesmo partido e outros da coalisao estão roubando dinheiro da Petrobras aos milhões. 

    Mas O pior mesmo é ver nos conentarios gente defendendo presos como se fossem coitadinhos. Realmente se alguém quisesse fazer justiça iria procurar esse gigante da internet não é mesmo?

    Realmente, eles deveriam ficar em hotéis 5 estrelas. Não digo que é só rindo mesmo, porque o papel que esse sujeito se presta é de fazer chorar. 

    Porque o sujeito, jornalista sério que é não usa a estrutura da record, empresa da qual ele é contratado para fazer uma reportagem da cadeia tão desumana?

     

      1. caro ignorante: quando

        caro ignorante: quando escrevi, o quadro de comentários apresentava em sua maioria informações do pha sobre a prisão dos petroloes e as agruras da cadeia.

        Por uma questão de lógica você deveria reclamar de quem postou os comentários anteriores, mas não o faz, porque eles atendem os anseios de gente como você que se orgulha de ficá de quatro diante desua gente.

        Quer começo meio e fim?

        você e muitos outros são um bando de idiotas, a maioria sem posição no partido ou cargo em governo, mas aplaude essa gente que no mínimo roubou dinheiro aos montes para fazer campanha política ou enfiar no bolso e com o mesmo discursinho calhorda de acusar os outros daquilo que fariam. Golpe é roubar milhões da estatal é reclamar que se investiga ou se notícia. 

        Você não é maluco, apenas um tolo que apóia quem rouba e quem se beneficia do dinheiro roubado 

         

    1. Ok, pela primeira vez, um

      Ok, pela primeira vez, um erro gramatico de mim:

      “Nenhum dos criadores do PT estão”:

      Nenhum estao?

      Da pra respirar 5 vezes antes de escreverem uma sentencas sem nenhuum erros, paulista de merda?

    2. Ah ! dá um tempo troll.
      E o

      Ah ! dá um tempo troll.

      E o seu partido que faz convenção nacional numa mesa de bar para seis lugares.

      É esse o numero de participantes da convenção do PSDB.

      Vai fazer cocô mole no mato rapaz !

  5. Gente, agora qeu Dilma o

    Gente, agora qeu Dilma o mencionou, peco perdao de joelhos a Rui Falcao que eu considerava espiao devido a relato do autor de “Privataria Tucana”.  Asseguro pra TODOS voces que Amaury nao tinha ideia do que estava falando e eu tenho:  o computador do qual Amaury falava foi invadido e vazou tudo.  Exatamente como meu carro faz.  Exatamente como todos os computadores da minha casa fazem.  E a culpa foi do governo sombra dos EUA, que espalhou isso pra todo o mundo, pra todos os Gersons do mundo.

    Amaury, exijo que voce faca o mesmo.  Seja HOMI mineiro, por favor.

  6. Pepe Mujica dixit.

    Presta atenção, Dilma, no que disse Pepe Mujica, o político mais sábio, santo e desapegado do mundo: “Queridos companheiros do PT, é preciso mudar o mais difícil, a cultura.”

    1. Pepe lo sabe todo

      Asi es.

      Pepe les mostró a todos el camino.

      No basta dar de comer y coches y cosas al pueblo. Hay que les mostrar lo bueno, lo justo, lo verdadero, lo mejor.

      Hay que enseñarles a piensar, razonar, comprender.

      Un cambio de cultura.

      Gracias presidente Pepe Mujica

      Espero que para Dilma y PT sus sabias palabras no tengan llegado tarde demás. 

      1. “Alma”.

        Concordo plenamente. Mujica falou em “alma”, como um sinônimo, entre outras coisas, de cultura, no sentido mais amplo deste termo – que designa todos os modos de vida. Se Dilma tivesse atentado pra isso em seu primeiro governo, não teria despencado de uma grande popularidade a uma situação que quase a levou à derrota na segunda eleição a que concorreu. Disse mil vezes, e repetirei sempre: cultura não é perfumaria, nem é algo secundário… Nem a economia é só o que decide.

         

  7. emocionante esse encontro do

    emocionante esse encontro do pt.

    mostra a força do partido…. com base e militancia aguerrida, 

    como poucos partidos no mundo….

    parabéns pelo aniversário do pt e por esse trajeto histórico

    tão importante para a sociedade brasileira.

    congratuklo-me tb com o mgisenio,

    um batalhador pela verdade e decencia do ser humano…

    os seus comentários  neste post demonstram isso….

    estou com ele e suas corajosas colocações…

    e aproveito para agradecer ao  blog por permitir a gente

    curtir esse lance histórico….

  8. fantástico, alguém disse.
    tb

    fantástico, alguém disse.

    tb achei.

    o,ujica, simples assim, mostrou a necessidade de integração.

    lembro de uma frase dele que me marcou:

    carregamos uma mochila de cicatrizes nas costas,

    mas sempre tentando transformar o presente em busca

    de um futuro melhor.

    mais ou meno s isso.

    exemplo de vida, exemplo de um ex-guerrilheiro, que humaniza a luta política..

  9. dilma explicitou à militancia

    dilma explicitou à militancia a importancia de sua participação na eleição e nadefesa do governo….

    e a continuidade do projeto de inclusão social e manutenção do emprego.

    uma das partes mais importantes do seu discurso…

    aos que dizem que ela não é boa de discurso,

    lembro que  ela é bastante clara no que diz, principalmente quando diz que tem lado…

    isso a direita não perdoa e por isso a critica….

  10. lula foi enfático em sua

    lula foi enfático em sua crítica aos golpistas e catastrofistas de sempre…

    fez um histório emocionado do percurso do pt…

    e ainda acrescentou que a direita  tem receio mesmo é de

    que o pt  fique por mais tempo ainda no poder,

    falando já em 2018…

  11. Mujica e Lula citaram os

    Mujica e Lula citaram os indígenas; Dilma foi levada pelos militantes a citá-los, mesmo porque havia índios na plateia do evento… Aproveitou a deixa e citou por último outra minoria esquecida: LGBT.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador