Cuidado, Jefferson pode pretender se auto-imolar, por Luis Nassif

Ele deve ser desarmado, algemado e conduzido inteiro para a prisão, de onde sairá diretamente para o inferno.

Cuidado! Roberto Jefferson seguramente está preparando uma auto-imolação. Com câncer, rompido com a família e o partido, sem perspectiva de vida e de afeto, resta-lhe apenas o ato final, que marcará definitivamente sua vida desgraçada.

Cuidado! Que não se entre em troca de tiroteios. Ele deve ser desarmado, algemado e conduzido inteiro para a prisão, de onde sairá diretamente para o inferno.

Luis Nassif

19 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. O fato ele já consegui , a “vítima” que sofre “censura” impedida de falar.
    O problema é que mídia foca na fala grosseira e não no fato de ter descumprido o ordem judicial.
    A fala é isca que a mídia quis morder.
    Teremos outros eventos assim.

  2. O meliante quer ver o circo pegar fogo mas não vai ficar dentro. C acha que se ele quisesse morrer ele faria esse carnaval todo? Rá! Ele tá é querendo palco.
    Bolsonarismo é pior que a covid. A gente só não sabe determinar com precisão a forma de contágio.

  3. Concordo mais tb criar fato político agora 7 dias das eleições .
    O povo fica neste fato é dá tempo
    Para o governo fazer o que quer

  4. Bolsonaristas são assassinos psicopatas empoderados pela crença de que têm uma missão divina: pilhar o Estado e exterminar os miseráveis. Curiosamente eles são apoiados por juízes e promotores que se dizem “cidadãos de bem”. 🙄🙄🙄😁

  5. Detesto o comportamento deste Roberto Jeferson, pois ele é pirotécnico. Noto excessos no judiciário, mas não concordo que se combata isto cometendo os mesmos erros e exceder em ofensas. Este homem nunca representou ninguém, só ele mesmo com suas polêmicas.

  6. Singela sugestão para o título: “Cuidado, Jefferson pode pretender se auto-imolar, por Bolsonaro”, afirma Luis Nassif. Quanto ao texto, na veia.

  7. Pode ser a imunidade/23.

    Tirando o foco dos inocentes, mais bem remunerados marketeiros…

    Na iminência do segundo turno das eleições, ainda é possível o regime um pouco mais democratico ganhar o pleito.

    Fato é, a distância entre os dois candidatos foi de 6mi, porém, pelo menos 20mi não quiseram votar. E agora José?. Espero mesmo que não pensem que são eleitores saudosistas, estes sempre comparecem.

    O que vale mesmo, é levar em consideração o que possivelmente está por vir daqueles especialistas em redes sociais poderem estar preparando uma bomba de nêutrons para abalar sua oposição que sempre deixam para explodi-la horas antes da votação.

    Indignações à parte das pesquisas eleitorais que mataram a Terceira Via e erraram feio em outros resultados como a não detecção da fragmentação de intenções de votos para cargos majoritários em candidatos anti-mentira calcula-se que, faltando menos de uma semana do risco-brasil, o que se prova é que o canibalismo esmaeceu o “pintou o clima’, em uma correção que pode salvar os que se diz profissionais de marketing, mas será que vai dar pra vencer?

    A informação pode vir justamente do dia dia das pessoas trabalhadoras que frequentemente estão sofrendo assédio eleitoral e nas costas do opressores apontar com a mão “dois dedos’ deixando seu dia muito menos tenso.

    Porta dos fundos neles.

  8. Entoncis, Mestre Bódim acordô antis du Sól nascê, eile tava préucupadu co istado di saúde de Tuxo, o quar tava deitadu na cama qui eiles tinha cólócadu na varandinha. A températura dacuela hóra tava alta, u calor du dia tinha atravéssadu pá noite. Mestre Bódim feizi um café fórti, cumeu uma broa di milho cum quejo e foi ixaminá Tuxo, qui durmia e tava cocorpo quasi todo enfaixado. Pôs a mão na tésta deile i viu quele tava ardeno di fébre. Éra nórmal, pensô. U corpo deile tava todo esfolado, chei di firidas i tinha tantas manchas roxas e inchaços qui nem dava pá contá. A fébre éra sinal di qui o corpo tava tentanu réajir, lutanu contra as inféquição. O impórtanti é qui eile num tava cum hémorrajia interna, maisi o mestre olhô pás mão deile i viu dois dedos qui tavam pinganu sangue, pur causa das zunhas qui tinham cido arrancadas. Pegô argumas folhas di angico, coloçô sobri os dedo i enfaixô cum as tiras di lençól.
    Adispois, mestre Bódim ficô pensativo, avalianu sobri o qui ãinda tinha di sê feito i concluiu qui tudo tava correndo bem, qui Tuxo iria se arrécuperá i qui a sórte é qui Tuxo era saudável e tinha só vinte anos, se tivéssi maisi di quarenta, jã teria murrido. Indaí, pegô um banquinho, andou uns duzentos métro e sentou-se, pá assistir o Sól nascê. As cortinas do dia lógo se abririam e eile num quiria perdê nada. Quiria sentir o premero vento e ver a premera folha, da premera arVe, a se movimentar e ser iluminada.

    Coszólhos fechado, pá mélhor si concentrá, mestre Bódim quiria sentir o giro da Térra sobri si mesma inté o ponto inquí a premera fagulha vermelha du Sól lançassi seu raio primogênito sobre éla. Eile tinha aprendido, ãinda muitu jóvem, qui, nesse mómentu, uma luz no cérebru si acendia, pidindu pra eile si alevantá e saudar o dia novo em folha. Maisi eile tumém sabia qui a maldade dos hómens descarregava coisas vélhas, a dor e o sofrimentu sobri os dias de todos qui istavam vivos. E teve um pensamiento rápido sobri a situassão do brasil; os monstros, assassinus du futuro, principalmente das criança brasilera, tumém lógo istariam si alevantando cum chicóte, as faca e todas as suas armas nasmão. Sentiu de raspão uma tristeza qui passô riscando seu coração, a maioria du povo num sabia disso. Escravos das póderosas télévisão e dus póderosus homens muito ricus, a maioria não sentia qui esses afagam a cabessa do povo cum uma mão, incuanto a outra encosta a foice por trás do seu pescosso, prontos para decepá-lo. Adispois deisse pensamiento, mestre Bódim si alembrô dum vérso du póéta Bandeira:
    “Vi uma estrela tão alta
    Vi uma estrela tão fria!
    Vi uma estrela luzindo
    Na minha vida vazia”

    Entoncis, mestre Bódim sentiu qui arguém si aproximava purditrás deile. Èra Néja, qui ficô du lado deile e num disse nada, só ficô oiando pru memo lugá qui eile oiava, o alto das arVes. Na cérta, éila tinha sentidu qui os pensamiento deile istavam mui lonje, prócuranu a réspósta pra algo mui distanti da compreensão comum. Entoncis sentou-si nú chão.
    Adispois duma meiahóra, mestre Bódim saiu de si, sialevantou-si e falou:

    – Ah! Está ali! Eu quazizizizi pérdí u instante!

    – Adondi, Bódim? Adondi?

    – Ali…….…. nu galhulhulhu mais alto daquéla arVe.

    – Aponta pramim! Não istou vendu!

  9. Tá na cara que a sífilis evoluiu. O sujeito está louco há muito. Ebom enjaular.

    Mas não se esqueçam que está turma é mestre em cortinas de fumaça, tem tudo para desviar do principal nesta semana: O achatamento do Salário mínimo que hoje, não fosse a política de reajuste do PT estaria em 700,00 (segundo uma economista).

    Mas sim, tudo leva a uma cortina de fumaça. Eu diria que “Jeferson is a new Adelio Bispo”

  10. Ciente do pouco tempo que lhe resta de vida, Bob Jeff executou plano suicida perverso: ser morto por ‘ordem de Alexandre Moraes’ num tiroteio com a polícia que lhe foi prender violentamente. Sua morte, assim, não seria em vão: deixaria o mundo na véspera da eleição, como Mártir da tirania do STF e do TSE. No ambiente de desespero em que Bolsonaro transformou a sua derrota eleitoral, este fato seria capaz de desencadear violência descontrolada e até guerra civil. O caos daria a Bolsonaro poder para decretar até Estado de Sítio, Militares assumindo o protagonismo na defesa da soberania, seria obrigatório o adiamento da eleição.
    A PF, optando pela prisão negociada, venceu bem este enorme risco, usando talento, astúcia e moderação para dobrar o mais exaltado capetão. A grave ofensa à min. Carmen Lúcia não foi falta de lucidez, nem leseira do líder conservador, não.
    Acho justa a indignação que emerge do impacto da comparação entre os casos do negro morto asfixiado numa viatura durante uma prisão pela PRF e o de Roberto Jefferson. Mas, a dimensão dos contextos é incomparável e imensurável. Ali, o cidadão discriminado caiu numa armadilha de um grupo da policiais atuando com abuso de poder(procedimento covarde e criminoso não previsto nos regulamentos técnicos). Aqui, o bolsonarista armou uma cilada para as instituições policial e judicial pressupondo uma reação violenta à sua resistência. A PF, entretanto, respondeu com a alternativa técnica de prisão negociada, método legítimo e adequado, que está no manual das técnicas de abordagem. Uma alternativa que preserva os interesses sociais prevalentes.

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador