Depoimento de Delgaltti é “fantasia”, diz Bolsonaro

Ana Gabriela Sales
Repórter do GGN há 8 anos. Graduada em Jornalismo pela Universidade de Santo Amaro. Especializada em produção de conteúdo para as redes sociais.
[email protected]

Defesa do ex-presidente irá apresentar uma queixa-crime contra Delgatti por calúnia e difamação

Crédito: Fabio Rodrigues-Pozzebom/ Agência Brasil

O ex-presidente Jair Bolsonaro se manifestou sobre o depoimento do hacker Walter Delgatti, à Comissão Parlamentar de Inquérito (CPMI) dos atos golpistas, nesta quinta-feira (17). 

Ele está inspirado hoje. Teve a reunião, e eu o mandei para o Ministério da Defesa para conversar com os técnicos. Ele esteve lá [no Alvorada e na Defesa] e morreu o assunto. Ele está voando completamente”, afirmou o ex-presidente em entrevista à Jovem Pan.

“Democracia é coisa frágil. Defendê-la requer um jornalismo corajoso e contundente. Junte-se a nós: www.catarse.me/jornalggn”      

Bolsonaro disse que encontrou o hacker, conhecido pela Vaza Jato, apenas uma vez e que desconhece o plano de grampo contra o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes. 

Tem fantasia aí. Eu só encontrei com ele uma vez no café da manhã [na Alvorada], não falei com ele no telefone, em momento algum. Como ele pode ter certeza de um grampo? Nós desconhecemos isso”, disse Bolsonaro.

A defesa do ex-presidente informou que irá apresentar uma queixa-crime contra Delgatti por calúnia e difamação.

Leia também:

Ana Gabriela Sales

Repórter do GGN há 8 anos. Graduada em Jornalismo pela Universidade de Santo Amaro. Especializada em produção de conteúdo para as redes sociais.

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador