Moraes determina novo depoimento de Bolsonaro

Ana Gabriela Sales
Repórter do GGN há 8 anos. Graduada em Jornalismo pela Universidade de Santo Amaro. Especializada em produção de conteúdo para as redes sociais.
[email protected]

Bolsonaro deve ser ouvido no âmbito das investigações sobre a suposta participação de Marcos do Val em uma tentativa de golpe

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, determinou nesta sexta-feira (16) que a Polícia Federal colha um novo depoimento do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). Esta é o quarta oitiva do ex-líder do Executivo autorizado pela Suprema Corte só este ano.

Segundo a decisão, Bolsonaro deve ser ouvido no âmbito das investigações sobre a suposta participação do senador Marcos do Val (Podemos-ES) em uma tentativa de golpe. A PF também quer ouvir outras pessoas que teriam interagido com o parlamentar.

“Democracia é coisa frágil. Defendê-la requer um jornalismo corajoso e contundente. Junte-se a nós: www.catarse.me/jornalggn”      

O caso

No início de fevereiro, o senador afirmou que participou de uma reunião com Bolsonaro e o ex-deputado Daniel Silveira. Na ocasião, Do val teria recebido uma proposta para participar de um plano de golpe de Estado, envolvendo um grampo ilegal em Moares, com o objetivo de impedir a posse do presidente Lula (PT).

Além do ex-presidente, também serão ouvidos o próprio Do Val e Daniel Silveira.

Leia também:

Ana Gabriela Sales

Repórter do GGN há 8 anos. Graduada em Jornalismo pela Universidade de Santo Amaro. Especializada em produção de conteúdo para as redes sociais.

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador