Netflix bate HBO em número de assinantes nos EUA

Jornal GGN – O serviço de streaming de filmes e de séries Netflix atingiu a marca de 29,9 milhões de assinantes pagos nos EUA (Estados Unidos) no terceiro quadrimestre deste ano, segundo relatório divulgado pela própria companhia. No mesmo período, a empresa registrou receita de US$ 1,11 bilhão.

Com o resultado, o Netflix deixou para trás ninguém menos do que a emissora HBO (Home Box Office), aponta a Bloomberg Businessweek. A gigante da TV fechada tem 28,8 milhões de assinantes em solo norte-americano.

Os dados alimentam a discussão sobre o fim da televisão nos moldes atuais, mas com uma ressalva. No resto do mundo, a HBO ainda leva larga vantagem: 114 milhões de assinantes contra apenas 9,2 milhões do Netflix – destes, 8,1 milhões são pagos.

Com informações dos sites The Verge e Bloomberg Businessweek

Redação

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. É definido que a Netflix é

    É definido que a Netflix é forte, atacando difícil de <a href=”http://www.hbomax.tv/ballers/”>programação da HBO</a>, no entanto deve-se reconhecer que existem séries Netflix que nunca vai coincidir com pérolas como Game of Thrones ou The Big Bang Theory, etc. Ele está no caminho certo, mas não tem. 

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador