Grupo Esparrama em frente ao Mercadão

Jornal GGN – O divertido teatro na janela do Grupo Esparrama, que acontece em janelas voltadas para o Minhocão, alegrará neste domingo, dia 5 de junho, o público da Ocupação Sesc Parque Dom Pedro II, que fica em frente ao Mercado Municipal de São Paulo. A partir das 15h30, o grupo formado por Iarlei Rangel, Kleber Brianez, Ligia Campos, Luciana Gandelini e Rani Guerra, em parceria com a maestrina Ester Freire, apresentam o espetáculo “2POR4”, que une palhaços e música clássica.  

“2POR4”, conta a história de um quarteto de cordas que chega para se apresentar e é surpreendido por dois palhaços maestros. Criativos e atrapalhados, os maestros começam uma disputa pela regência da apresentação. Durante a competição, os candidatos demonstram suas “habilidades” musicais e acabam fazendo uma divertida apresentação com os instrumentos do quarteto de cordas (dois violinos, uma viola e um violoncelo).  

O espetáculo propõe uma aproximação da criança com o universo da música instrumental e suas características básicas. De forma lúdica, o público resgata a memória musical da cultura popular com clássicos como “Marcha Soldado”, apreciando também o cancioneiro folclórico e trechos de obras dos mestres Mozart, Beethoven e Vivaldi. Além dos palhaços surpreender a todos com a performance inusitada de um deles como cantora lírica.

“2POR4”, criado em 2012, recebeu duas indicações em 2015 e foi contemplado com o Prêmio São Paulo de Incentivo ao Teatro Infantil e Jovem.

Serviço

“2POR4”

Local: Ocupação Sesc Parque Dom Pedro II

Endereço: Praça São Vito, s/n – Brás, São Paulo – SP, 03007-030

Quando: 05 de junho

Horário: às 15h30

Ingresso: Gratuito.

Classificação: Livre.

 

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Assine e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Assine agora

Deixe uma mensagem

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome