O Clube do Choro de Brasília será palco do lendário astro do Beatles, Paul McCartney, na noite desta terça-feira (28). O anúncio do show surpresa foi feito pelo próprio artista nas redes sociais. Os ingressos para a apresentação, a partir das 18h, já esgotaram.
Antes da confirmação oficial, já havia expectativa para o show surpresa. Segundo os alunos da Escola de Choro Raphael Rabello, havia a informação que a instituição teria recebido o contato da produção “de um dos maiores artistas internacionais”, com o pedido para se apresentar no local.
As suspeitas aumentaram quando uma estrutura para receber o artista começou a ser montada no prédio da instituição, que deve receber 420 pessoas para o espetáculo.
Segundo o Metrópoles, a utilização de celulares e qualquer tipo de registro fotográfico será proibido dentro do teatro, nesta noite. Para isso, serão distribuídas sacolas especialmente para o armazenamento dos aparelhos.
Paul McCartney está no Brasil para a turnê “Got Back”, que começou em abril do ano passado, nos Estados Unidos.
Na quinta-feira (30), acontecerá o show de estreia na turnê, no estádio Mané Garrincha, também em Brasília. Depois, Paul McCartney seguirá para:
- Belo Horizonte, onde se apresentará nos dias 3 e 04 de dezembro, na Arena MRV.
- Em São Paulo, os espetáculos acontecem nos dias 7, 9 e 10 de dezembro , no Allianz Parque.
- O público de Curitiba poderá conferir o show em 13 de dezembro, no Estádio Couto Pereira.
- No rio, a apresentação está marcada para o dia 16 de dezembro, no Maracanã.
Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.
Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.
Acho que nunca vou ver o Macca. Meu tempo tá vencendo. Essa seria uma das melhores oportunidades de ver o Deus das Melodias/Harmonias. Talvez seja a última vez dele no Brasil. Já está bastante idoso. Quem sabe, na próxima encarnação, se houver, o que duvido muito. Mas é a vida. Fazer o que?
Verdade, também nunca pude ver o Deus das Melodias/Harmonias Sir Paul McCartney ao vivo, um dos maiores arrependimentos que vou ter com certeza.