Se roubar um banco, não publique no Facebook

Do Diário de Notícias

Se assaltar um banco, não publique isso no Facebook. Foi assim que John Mogan foi preso

Tiro no pé. O alegado assaltante publicou fotografias com maços de notas após o crime.

Um casal norte-americano foi acusado e detido pelo roubo de um banco em Ashville, no estado norte-americano do Ohio, no final do mês de agosto. Mas John Mogan, de 28 anos, e a namorada Ashley Duboe, de 24, talvez não tivessem sido apanhados, pelo menos tão depressa, se não tivessem feito publicações incriminatórias no Facebook pouco depois do assalto.

No dia 24 de agosto, Mogan terá entrado num banco em Ashville, onde alegadamente entregou um bilhete à funcionária da caixa para a informar de que se tratava de um assalto e a exigir dinheiro. A funcionária entregou-lhe maços de notas, e Mogan foi filmado pelas câmaras de videovigilância a sair com o dinheiro na mão. No entanto, de acordo com o jornal britânico The Mirror, a polícia estava com dificuldades em identificar o homem que surgia nas imagens, até haver uma denúncia.

A denúncia terá partido, conta o Mirror, de um familiar que ficou zangado por não ter recebido parte do dinheiro do assalto. Referia-se a fotografias publicadas no Facebook por John Mogan, juntamente com a sua namorada Ashley Duboe, em que os dois posavam com maços de notas. As publicações foram feitas no dia 31 de agosto, pouco depois do assalto.

Nas fotografias, Mogan finge comer um maço de notas ou usá-lo como um telefone. Numa das imagens, o casal abraça-se com as notas nas mãos. De acordo com o tablóide norte-americano New York Daily News, os dois permanecem na prisão à espera de julgamento.

 

Redação

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Se for amigo do pig…

    Se for amigo do pig, qualquer coisa alivia. O estado de minas, por exemplo, quaquer denuncia ao aecio e ao cunha se transforma imediatamente em manchete contra o Lula.

    que sera que o cunha tem de cacife contra o e. m.? Algo ha?

  2. “No entanto, de acordo com o

    “No entanto, de acordo com o jornal britânico The Mirror, a polícia estava com dificuldades em identificar o homem que surgia nas imagens, até haver uma denúncia.”?!

    Será que todo mundo em Ashville tem tatuagens assim, tão… tão discretas?

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador