Respeitem meu voto

Bom dia. Meu nome é Fábio de Oliveira Ribeiro, sou eleitor brasileiro nascido em 1964. Num dia como hoje, há 4 anos eu acordei, tomei banho, me vesti e fui à minha seção eleitoral atribuir meu voto à minha candidata presidencial. Dilma Rousseff foi eleita com mais de 54 milhões de votos, dentre eles o meu.

Há pouco mais de 2 anos meu voto em Dilma foi rasgado por uma quadrilha de deputados e senadores com ajuda da imprensa e dos juízes num golpe de estado disfarçado de processo de Impeachment. Jair Bolsonaro participou deste golpe, portanto, ele não merece receber o meu voto esse ano. 

Votarei em Haddad e voltarei pacificamente para casa e aguardarei o resultado da eleição. Se meu candidato for eleito ficarei feliz, se o adversário dele for eleito serei obrigado a respeitar o resultado. Mas se Haddad se tornar presidente da república espero que desta vez meu voto não seja rasgado por uma quadrilha de juízes, jornalistas e parlamentares, pois se isso ocorrer serei obrigado a fazer muito mais do que apenas votar. Obrigado. Boa eleição para todo mundo.

 

 

https://twitter.com/FabioORibeiro/status/1056536222909325312

 

Fábio de Oliveira Ribeiro

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador