Percival Maricato
Percival Maricato é sócio do Maricato Advogados e membro da Coordenação do PNBE – Pensamento Nacional das Bases Empresariais
[email protected]

A torcida do Mengo está convocada mais uma vez… para pagar milhões de prejuízo, por Percival Maricato

Quanto será que a diretoria pagou para despedir o técnico?  A torcida será um pouco mais extorquida na bilheteria e pagará pelo prejuízo.

Foto: Marcelo Cortes /CRF

ESPORTE BRETÃO

por Percival Maricato

A TORCIDA DO MENGO ESTÁ CONVOCADA MAIS UMA VEZ… PARA PAGAR MILHÕES DE PREJUÍZO

Algumas décadas atrás, os livros de Sherlock Holmes estavam no apogeu, costumava-se dizer que o culpado do crime era o mordomo: procure pelo mordomo, se dizia.  Hoje é bom dizer que se o time está perdendo o culpado é o técnico. Como prevíamos em nossa última coluna, Sampaoli foi demitido pelo Flamengo. Alguém tinha que levar a culpa, mesmo que o sentimento seja que tudo está errado na Gávea, da conduta da diretoria á dos jogadores.. Quanto ao Mengo, veja como é bom mexer com o dinheiro alheio. A previsão da multa era de R$ 14 milhões pelo rompimento do contrato. Quanto será que a diretoria pagou para despedir o técnico?  A torcida será um pouco mais extorquida na bilheteria e pagará pelo prejuízo.

O MENGO DEVERIA CONTRATAR A DIRETORIA DO BRAGA EM VEZ DE UM NOVO TÉCNICO.

O Palmeiras entrou com um time de garotos, os titulares ficaram para o jogo de vida ou morte da Libertadores contra o Boca Juniors. O Braga venceu por 2 x 1 e terminou a rodada no segundo lugar da classificação, mostrando o que pode fazer uma boa gestão. Imaginemos o que poderia fazer essa diretoria com metade todos jogadores (os mais sérios) que tem o Flamengo.

MANO MENEZES NO CORINTHIANS

O Corinthians por sua vez demitiu Luxemburgo. É outro sujeito difícil de se se ter empatia, tem poucas virtudes além de entender algo sobre futebol.  Sim, está superado. Vem ai Mano Menezes, um sujeito decente, mas não pode fazer milagres, o plantel do Timão tem que melhorar.

SANTOS GOLEIA O VASCO E SAI DA ZONA DO REBAIXAMENTO

O Santos jogou inesperadamente muito bem e goleou o Vasco, que parece ter voltado ao estado de letargia. Com isso o peixe saiu do Z 4. O América empatou com o Cruzeiro  e o o Coritiba venceu seu grande rival, o Atlético PR.  Saber quem cai fica cada vez mais emocionante. Na parte de cima o Botafogo impede emoções.

CLASSIFICAÇÃO E JOGOS DA RODADA

25ª rodada

Classificação

Percival Maricato é advogado.

Percival Maricato

Percival Maricato é sócio do Maricato Advogados e membro da Coordenação do PNBE – Pensamento Nacional das Bases Empresariais

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador