Roger Waters chama crimes de Israel de genocídio e pede mobilização internacional

"Israel está cometendo genocídio. Os seus líderes, e quaisquer líderes ocidentais que o apoiem, deveriam ser processados ​​sobre a Convenção do Genocídio"

Foto: Divulgação

O músico Roger Waters denunciou, mais uma vez, os crimes de Israel contra o povo palestino. Em suas redes sociais, Waters mostrou um vídeo da ONU que descreve como ocorre a prática de genocídio e afirmou: “Israel está cometendo genocídio”.

“Israel está cometendo genocídio. Os seus líderes, e quaisquer líderes ocidentais que o apoiem, deveriam ser processados ​​sobre a Convenção do Genocídio. Nada “e se…”! Não “e…”! Sem desculpas! O GENOCÍDIO ESTÁ ERRADO. Com amor, R”, escreveu o artista.

No link compartilhado está um texto da organização “Anti Apartheid Movement”, um “apelo urgente da Palestina” pedindo que os Estados membros da Convenção sobre Genocídio da ONU apoiem a petição da África do Sul no Tribunal Internacional de Justiça por violar a convenção.

Ainda na publicação de Roger Waters, há um vídeo da ONU explicando como o genocídio se tornou parte do direito internacional.

Leia mais:

Redação

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode fazer o Jornal GGN ser cada vez melhor.

Apoie e faça parte desta caminhada para que ele se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Seja um apoiador